19

187 20 2
                                    

Save me from who I'm supposed to be

So tell me, tell me, tell me what you want from me

social casualty - 5sos

social casualty - 5sos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHLOE ROMERO

Faltavam quase 4 horas para o concerto dos Sleeping With Sires, quando Ethan apareceu no meu quarto.

- Olá. – Cumprimentou ao entrar na divisão, depois de bater à porta.

- Não é um bocado cedo para estares aqui? – Franzi a testa ao olhar ao relógio.

- Também tive muitas saudades, Sugar. – Encostou-se à cabeceira da minha cama.

Não sei quando é que dei permissão a esta gente para se sentir assim em minha casa.

- Ainda não estou despachada. – Ignorei o que este tinha dito.

- Já deu para perceber. – Disse sarcástico. – Tens meia hora.

Revirei os olhos perante a sua atitude.

- Aviso já que estou demasiado feliz para me chateares. – Afirmei, acabando de pentear o meu cabelo húmido.

Ethan não me respondeu, e como consequência eu virei-me para si para o encarar, deparando-me com a sua face sorridente.

- O que foi? – Reclamei, sentando-me ao seu lado.

- Estou a tentar perceber se estás feliz por teres um encontro comigo, se é por causa do teu celebrity crush. – Provocou, enquanto as minhas bochechas adquiriram um tom mais rosado.

- Estás a tentar comparar-te ao Kellin? – Mudei de assunto ao levantar-me.

- Bem, quem é que está aqui contigo agora? – Não respondi ao seu tom provocativo.

Retirei a roupa que iria vestir do meu armário, e segui para a casa de banho, para lá poder vestir-me em paz.

Quando voltei Ethan lia o diário de Ivy.

- És péssima a esconder coisas. – Declarou ao passar os olhos pelas páginas sem linhas, preenchidas por tinta azul.

- Se ela ainda não o achou é porque não estava assim tão mal escondido. – Ripostei, adquirindo a sua atenção, que me mirou dos pés à cabeça.

- Essa roupa não faz sentido sem o teu cabelo cinza. – Admitiu.

- Também estás muito giro. – Revirei os olhos, sentindo os seus braços abraçarem-me por trás.

- Tu és gira. – Admitiu, olhando-me pelo espelho, tentando perceber a minha reação. – Apenas pareces uma princesinha fofinha com o teu tom natural. – Brincou. – Já não pareces uma princesa do mal.

CIGARETTESOnde histórias criam vida. Descubra agora