11

296 40 9
                                    

I get a little bit nervous around you

Get a little bit stressed out when I think about you

nervous - shawn mendes

nervous - shawn mendes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHLOE ROMERO

- Eu tenho de ir ao cacifo, esperas por mim Chloe? - Calum perguntou-me sorridente.

Ele nunca me chama Chloe, ele chama-me sempre Rainha das Trevas.

- Eu vou andando, o Terrence já deve estar à minha espera. - Apontei para trás. - Até logo. - Abracei-o, deixando-o para trás logo de seguida.

Estranho.

De alguma maneira, eu sentia que já tinha presenciado aquilo.

- O que é que tu fizeste, Chloe? - Ivy gritou de repente, mas eu só via vermelho.

Sangue e gritos era o que eu via e ouvia, encolhida no passeio do colégio, até que tudo ficou escuro.

Acordei com a respiração acelerada, cabelos desgrenhados e o meu coração batia descompassado.

O que raio foi aquilo?

O meu telemóvel marcava as seis horas da manhã e eu decidi levantar-me, já não iria conseguir dormir mais de qualquer das maneiras.

A água fria batia contra a minha pele clara e arrepiada, mas nem isso desviava a minha atenção. O sangue, os gritos. Parecia tudo tão real.

Quase uma hora depois eu já me encontrava despachada, sentada na sala de jantar, começando a tomar o meu pequeno-almoço, mesmo que me encontrasse sozinha e soubesse que iria ouvir um discurso muito político. Tudo sobre como a minha progenitora me ensinou a esperar pelos outros para comer, nada com que eu me fosse importar. Pelo menos, não hoje.

O meu telemóvel já havia vibrado algumas vezes, e eu sabia muito bem que se tratava do chat de grupo que Calum havia criado no início deste período letivo, quando Eva e Ethan entraram na nossa escola, mas também não estava interessada no assunto.

Como se o meu cérebro fosse capaz de criar uma simples frase antes das 8h da manhã.

Após terminar a minha torrada e o meu café, dirigi-me para a cozinha, onde Anne e Terrence se encontravam.

- Bom dia. - Cumprimentei, beijando a bochecha da mãe de Terrence e despenteando o mesmo.

- Acordada tão cedo, menina? - Anne perguntou, secando as mãos ao pano de louça.

- Acordei mais cedo e decidi despachar-me. - Encolhi os ombros, não referindo o meu pesadelo. - Podes levar-me já para a escola e passar pela casa do Calum? - Perguntei para Terrence que hoje, para variar, não vestia um fato.

CIGARETTESOnde histórias criam vida. Descubra agora