throw balloons, teddy bears and the chocolate eclairs await
got nothing but love for you, fall more in love every day
valentine - 5sos
CHLOE ROMERO
Tudo parecia ter voltado ao normal, a um normal antes do acidente e ao mesmo tempo, a um normal depois do acidente.
Embora ainda fosse muito observada por todos os estudantes do colégio, e agora soubesse o motivo, os seus olhares já não me assustavam ou incomodavam como antigamente.
Eu também já não tinha apenas o apoio de Calum, contava com a mão de Ethan na minha e o sorriso confortador de Eva. E mesmo que me custasse admitir que dependia do apoio de alguém para me sentir confortável, era exatamente assim que me sentia. Era assim que Calum se sentia e sempre sentiu, desde que nos conhecemos, até à entrada de Ethan na nossa vida.
Eu tinha acabado por perdoá-lo. Perdoei Calum.
Éramos os únicos na vida um do outro, e a hipótese de me perder, a sua melhor amiga, assustou-o como nenhum adolescente deveria ser assustado. A partir do momento em que ele percebeu a facilidade de perder alguém de quem se gosta, ele fez de tudo para me proteger, para nos proteger.
E ainda que não aceite o facto de me ter escondido a verdade, tenho de admitir que se fosse ao contrário, eu faria exatamente a mesma coisa.
Eu e Chang Calum tínhamos uma amizade longa e dependente. Dependente o suficiente para nos agarrar à vida e levar-nos a suportar e a enfrentar os nossos maiores medos.
Chang Calum tinha-se assumido aos pais. Este admitiu perante as pessoas que mais ama neste mundo, e que mais o criticam também, que era alguém que os seus pais diziam desprezar. Estes não reagiram bem ao início, mas lá está, Calum sempre soube que eu estaria para ele, tal como ele sempre esteve para me apoiar.
Esperava que um dia, Ivy também tivesse coragem para o fazer.
- Poderia ter sido pior. – Ethan comentou após a revelação de Calum. – Estou orgulhoso de ti. – O meu melhor amigo sorriu.
- E eu de ti, conseguiste tornar a Rainha das Trevas na Rainha dos Sorrisos. – Piscou-me olho, levando-me a suspirar.
Já deveria estar à espera deste comentário.
A realidade é que após falar com os pais de Hannah e algumas sessões com a psicóloga, mentalizei-me que foi um acidente, que a culpa não foi minha. E o facto de não ser uma assassina fez com que um grande peso saísse de cima de mim. Todos notaram.
- Eu avisei que ia conseguir. – Ethan gabou-se, sorridente.
- Sim, vamos só relembrar que ele ficou de quatro por ela praticamente desde o momento em que a conheceu, por favor. – Eva apelou por mim, deixando-me contente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CIGARETTES
Teen FictionTal comos os cigarros, ela era feita para queimar. Tal como o fogo, Chloe tinha nascido para destruir. Quando Ethan colocou os seus olhos azuis sobre a jovem problemática, ele não imaginava o mistério que a rodeava. Afinal, nem Chloe fazia ideia daq...