looking up, I see a falling star, and watch it's fire burn into the floor
and I am left standing on the edge
wondering why we fall so hard
kids in the dark - all time low
CHLOE ROMERO
Eva encontrava-se sozinha naquela manhã, sentada na escadaria do colégio, quando eu dei entrada no estabelecimento. O seu cabelo castanho encaracolado encontrava-se apanhado num rabo de cavalo naquele dia, o que era algo estranho quando se falava de Eva.
- Ia dizer bom dia, mas não me parece que esteja a ser bom para ti. - Sentei-me ao seu lado, recebendo um revirar de olhos por parte da mesma.
Tinha acordado estranha, estava relaxada sem ao menos ter tocado num cigarro.
- Não tive tempo para lavar o cabelo por culpa do idiota do meu irmão. - Resmungou, olhando para o seu verniz cor-de-rosa. - Está horrível, e quando o meu cabelo está mau, eu também estou. - Justificou-se, levando a que eu risse levemente da sua estupidez.
O problema não era só esse e eu devia ter percebido, afinal, eu sabia exatamente aquilo pelo qual ela estava a passar.
- És uma autêntica barbie. - Admiti, vendo esta fuzilar-me com o olhar. - Vais ter aula de ballet hoje? - Perguntei casualmente.
A ideia de ir a uma festa, completamente sozinha com Ethan Morris, era algo que me provocava alguns arrepios.
- Tenho, vai haver uma grande competição e tenho de estar bem preparada. - Afirmou nervosa.
- És boa em tudo aquilo que te esforças, tenho a certeza de que isso não vai ser diferente no ballet. - Fui sincera.
- Porque não me vêm apoiar? - Esta arregalou os olhos, contente.
Suspirei, não pretendia ser rude com a única rapariga que convivia comigo em anos.
- Ballet não é a minha cena, não tenho muita flexibilidade e o estilo também não é o meu favorito. - Neguei suavemente, vendo esta revirar os olhos.
- Vais estar sentada numa cadeira confortável para me ver, não para apreciar ballet ou praticar. - Respondeu sarcástica. - Tens de lá estar! - Foi persistente, levando a que eu suspirasse.
Minutos depois, enquanto Eva me falava sobre a nova música de Justin Bieber e o quanto Harry Styles a tinha surpreendido com o seu novo albúm solo, Calum e Ethan acabaram por chegar.
- Vocês nem acreditam o que eu acabei de montar! - Calum exclamou entusiasmado.
- O Ethan. - Respondi, ao mesmo tempo que Eva disse: - A Mota do Ethan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CIGARETTES
Teen FictionTal comos os cigarros, ela era feita para queimar. Tal como o fogo, Chloe tinha nascido para destruir. Quando Ethan colocou os seus olhos azuis sobre a jovem problemática, ele não imaginava o mistério que a rodeava. Afinal, nem Chloe fazia ideia daq...