20

207 21 3
                                    

This could be something

If you let it be something

Don't scare me away

still got time - zayn and partynextdoor

still got time - zayn and partynextdoor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHLOE ROMERO

     - Bom dia. – Cumprimentei ao sentar-me à mesa para tomar o pequeno-almoço. – A Ivy? – Perguntei, reparando no seu lugar vazio.

- Bom dia, querida. – A minha mãe sorriu polida. – Ela está um pouco atrasada, acho que teve um pesadelo durante a noite. – Justificou, não dando muita importância.

- Ainda não vi o Terrence hoje de manhã. – O meu pai comentou, estranhando o facto de este não estar despachado e à minha espera, como sempre.

- O Ethan vai-me dar boleia hoje. – Disse, ouvindo a campainha tocar e Anne correr para abrir a porta. – Deve ser ele.

Ethan apareceu envergonhado na entrada da sala de jantar, com o uniforme escuro vestido e com o seu cabelo arrumado para o lado direito.

No entanto, as suas vans old school continuavam lá.

- Bom dia. – Sorriu nervoso.

- Bom dia. – Os meus pais sorriram. – Senta-te e come connosco. – O meu pai piscou-lhe o olho.

Que medo.

- Obrigado, mas não é necessário, eu já tomei o pequeno-almoço. – Justificou-se. – Na verdade, eu só queria falar convosco. – Disse, levando a que eu franzisse as sobrancelhas.

- Diz, querido. – A minha mãe foi educada, apontando para a cadeira ao meu lado.

- O que estás a fazer? – Sussurrei, não obtendo uma resposta.

- Eu gosto bastante da vossa filha. – Começou por dizer, fazendo com que a minha vontade de enterrar aparecesse. Fechei os olhos com força, colocando as minhas mãos sobre o rosto. – E gostava bastante de ter o vosso consentimento para namorar com ela. – Terminou o discurso e com a minha vontade de viver.

Se ao menos eu pudesse espetar o garfo nos olhos.

Que vergonha.

- Que querido, isso foi tão bonito da tua parte. – A minha mãe sorriu. – Nunca pensei que isto fosse acontecer, tendo em conta a juventude atual. – Ela pareceu maravilhada.

- A Chloe disse que ele apenas poderia namorar com ela caso o fizesse. – Ivy gozou ao entrar na divisão.

"- Tens de controlar-te, embora toda a gente aqui pense que namoramos. – Puxei pelo seu braço, reparando que mesmo de saltos, Ethan era muito mais alto que eu.

CIGARETTESOnde histórias criam vida. Descubra agora