nothing could stop us, we got it all
the love, the passion, but most of all, we make a great team
with you, I'm badder than I've ever been
bad together - dua lipa
ETHAN MORRIS
Tal como havia combinado com Calum, encontrava-me em frente à casa de Chloe. Já se tinham passado uns quinze minutos, e ali continuava eu, encostado à minha mota, à espera de que a menina riquinha estivesse pronta.
Já lhe tinha ligado umas duas vezes, sendo rejeitado em ambas, e quando estava preparado para me ir embora, uma Chloe raivosa bateu com a porta de madeira cara, completamente vestida de preto, como habitual.
Nesse aspeto, o estilo de Chloe era bastante semelhante ao meu.
Os rasgões das suas calças deixavam visível o quão branca era a sua pele, ainda mais quando comparada com o preto que a cobria. Devido ao frio esta trazia o seu casaco vermelho vinho, de cabedal, que contrastavam com o preto da blusa e o cinza do cabelo meio ondulado, que hoje se encontrava solto.
- Tens a certeza de que já estás despachada? - Impliquei, observando-a colocar o capacete sem nada dizer. - Não queres falar, entendido. - Coloquei os seus braços ao redor da minha cintura, por de baixo do casaco, ligando a mota e dirigindo assim para longe da mansão onde ela morava.
Depois de alguns minutos de caminho, chegámos à casa onde decorreria a festa.
- Não que tenhas muito a ver, mas eu já estava despachada quando mandaste a mensagem. - Disse contrariada, ao entregar-me o capacete.
- Porque demoras-te tanto? - Perguntei descontraído, enquanto tentava encontrar algum sinal de Calum.
- Discuti com os meus pais. - Admitiu, caminhando até ao portão que dava entrada para a moradia.
- Isso não se faz, Sugar. - Censurei, tentando arrancar uma provocação ou um comentário rude, mas sem sucesso.
- Vou ligar ao Chang. - A rapariga de cabelos cinza afastou-se da moradia, tentando assim ignorar a música alta que já se ouvia.
Esta andou de um lado ao outro da rua, revirando os olhos e suspirando, nos intervalos em que não reclamava.
- Só despacha-te, por favor? Eu tenho frio e prioridade, perante esse teu amigo. Obrigada. – Desligou, colocando as mãos nos bolsos. - Tenho frio, tenho fome, e o Calum apenas está importado com o amiguinho que lhe está a dar beijinhos no pescoço! - Barafustou frustrada, olhando para o chão.
- Está tudo bem? - Perguntei, vendo-a suster a respiração.
- O que queres dizer com isso? - Levantou o seu olhar para mim pela primeira vez, parecendo envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CIGARETTES
Teen FictionTal comos os cigarros, ela era feita para queimar. Tal como o fogo, Chloe tinha nascido para destruir. Quando Ethan colocou os seus olhos azuis sobre a jovem problemática, ele não imaginava o mistério que a rodeava. Afinal, nem Chloe fazia ideia daq...