Capítulo 1

48 7 0
                                    

- Lilian? - perguntava minha avó, a Rainha Amy

- Já estou indo, vó! - falei meio perdida

- Meu nome não é "vó!", é Rainha Amy Cook!

Sim, o nosso sobrenome é Cook. Prazer, sou Lilian Cook Ayuzawa.

Moro com a minha avó, a Rainha Amy Cook e minha irmã mais nova de 14 anos Lily Cook Walker.

Você deve estar achando estranho, "Lilian, porque o seu sobrenome é Cook Ayuzawa e o da sua irmã é Cook Walker?"

A resposta é muito simples: sou filha ilegítima e moro aqui como se fosse legítima. Poucas pessoas sabem disso, apenas o meu pai chamado Kaito, que é o mordomo, e minha avó.

Haha, que confuso. Você não deve estar entendendo nada, não é?

Eu sei, até eu me sinto perdida.

Mas vamos começar, minha mãe, que se chamava Amber Cook, estava apaixonada pelo mordomo, apenas a minha avó sabia desse segredo.

Antes de ela conhecer ou se casar com Victor Walker, o pai da Lily, minha mãe saía com o Kaito. Eles estavam claramente apaixonados. Mas meu avô, o Rei, não sabia disso, e de qualquer modo, ele não iria deixar que minha mãe se casasse com um mordomo japonês.

Então finalmente aos 17 anos de Amber, meu avô descobriu que ela estava saindo com o Kaito.

Como Kaito era o seu melhor funcionário e também como um filho para o Rei, decidiu que iria arranjar um casamento aos 17 anos de sua filha, inventando a desculpa que o Reino vizinho ameaçava fazer uma guerra contra o seu Reino, se não desse a mão de sua filha de casamento para o príncipe Victor, que nessa época fazia 27 anos.

Dez anos de diferença, eu sei que parece bastante desigual, mas meu avô estava decidido em desposar a minha mãe e afastá-la de Kaito.

Os corações do casal se entristeceram, mas um mês depois do casamento de Victor e Amber, eu nasci.

Também é estranho perguntar como minha avó soube que o filho era do meu pai, ela dizia que era coisa de avó, mas eu tinha certeza que ela havia olhado em algum livro ou perguntado para alguém, mas contanto que a informação esteja certa, esta história que lhe contei vale a pena.

Meu avô não sobreviveu para ver a neta dele vindo ao mundo, um dia após o casamento, ele foi pego de surpresa e morreu esfaqueado por um inimigo.

Já o Victor nunca desconfiou a causa do meu nascimento, na verdade, acho que ele nunca parou para pensar nisso. Ele sempre me tratou como a filha legítima dele, mesmo que eu sempre soubesse quem era o meu pai verdadeiro.

Três anos depois, Amber engravidou novamente, mas o filho de Amber tinha uma saúde muito frágil, e morreu logo.

Um ano após o ocorrido, minha mãe e Victor tentaram novamente, mas o tão desejado homem para governar o Reino não nasceu homem, nasceu mulher: minha meia irmã Lily.

A paciência dele já estava acabando, e ameaçou trair Amber se ela não lhe desse o próximo filho homem, isso ainda quando ela estava parindo Lily.

Mas por ironia, minha mãe acabou morrendo no parto e Lily sobreviveu. Victor não teria coragem de trair minha mãe nem se ela estivesse morta, pois a amava, e sentindo um grande peso na consciência, se matou.

Esta foi a história de como eu, Lily e minha avó Amy estamos aqui até hoje, e olha que eu lhe contei de uma forma bem resumida, pois se não esta história alcançaria mais de mil palavras.

-----Lilian Ayuzawa-----

Hey, vamos aqui com mais um livro, que diferente do FOREVER, não trata de um grupo de amigos ou de terror, este é muito mais simples e "amigável" se podemos assim dizer... fiz esta história inspirada em músicas da Melanie Martinez (que eu amo) e um pouco das princesas da Disney, claro, tirando aquele "charme" infantil e deixando algo muito mais a cara da Lilian, que vocês perceberão com o passar desta história, que não se trata de alguma coisa, mas sim de muitas.

Boa leitura, comentem e dêem a ⭐!

Um *curinga da H.Crazy pra vocês!

Para quem acha que é Coringa do Batman, não se engane. É da carta de baralho mesmo! Tchau!

Enquanto as Estrelas BrilharemOnde histórias criam vida. Descubra agora