Capítulo escrito pela Rainha Lilian, com 29 anos de idade.
Finalmente peguei o diário e o folheei, estava cheio de lembranças de quando eu era mais jovem.
Agora eu sou a atual Rainha e tenho dois filhos, Naomi, de 7 anos, e Hiroshi, de 5, além de eu finalmente me casar com alguém que amo.
- Mãe, a Naomi me bateu!
- Ele disse que Dragon Ball é melhor que Naruto (opa).
- Crianças, parem de brigar! Eu estou tantando pensar em coisas inteligentes aqui, mas parece que não dá certo com vocês dois falando sem parar!
- Inteligentes? Parece que a senhora tá falando com seu amigo invisível ou sei lá. - falou a minha querida filha Naomi, que de educada só tem a aparência
- Certo, certo. Eu estou tentando narrar o último capítulo desta história da minha procura por um amor, que quase não acabou!
- Pra narradora a senhora tá longe, quer ver? - perguntou o Hiroshi
- Não, não quero, Hiroshi. Só me deixem dar um fim nessa coisa?
- E desde quando essa história tem um fim? Eu quero continuação! Nem que demore um mês pra vir! Eu quero rir da sua cara figindo sera a narradora de alguma coisa - disse a adorável Naomi
- Não, não, não. Naomi, Hiroshi, vocês sabem que histórias de amor sempre tem que ter um fim!
- Meloso, dramático ou os dois? - falou o Hiroshi
- Ahhh, quer saber? Vou narrar só no papel mesmo! Vai ficar uma bosta? Possilvelmente, porque certas crianças não me deixam sentir pessoalmente essas sensações, narrando-as.
- Se a brincadeira vai acabar, tchau. - disse a Naomi saindo do Salão e indo para o quarto
- Também vou! Espera, Naomi! Mãe, e a tia Lily? Quando ela vem? - perguntou Hiroshi
- Amanhã, eu acho.
- Então tá, tchau! Pode "narrar" em paz agora! - falou ele, e foi correndo para o quarto com a irmã.
Lily se casou e teve uma filha, Marie. Que constantemente vem com a mãe e com o pai, visitar o Castelo Cook e brincar com os primos, Naomi e Hiroshi.
Todos somos muito unidos.
- Querida...! Te atrapelhei? Me desculpe...
- Sim, mas tudo bem. Venha aqui. Agora eu vou mostrar o meu marido e...
- Lilian Cook Ayuzawa -
Nhá! Chegamos ao fim deste livro! Mas vou continuar aperfeiçoando ainda mais a minha escrita e escrevendo livros melhores para vocês! Até a próxima, gente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto as Estrelas Brilharem
RomanceEnquanto As Estrelas Brilharem Eu Estarei Aqui Tudo começa quando a princesa Amber se casa com o principe Victor, anos depois, ela acaba tendo a princesa Lilian, e logo Lily. Mas Amber morre durante o parto de Lily (que é a mais nova) e no mesmo dia...