Capítulo 11 - What?

14 2 2
                                    

Depois de me arrumar, desci para o castelo.

- Subam! Voltem! - disse um guarda que estava perto

- O que aconteceu?

- Fomos atacados, ande, princesa! - ele agarrou o meu braço com força e me levou até uma passagem secreta

- Irmã! - disse Lily quando me viu entrar pela paquena passagem

- O que aconteceu... eu... não entendi direito.

- Lilian... depois a gente te fala. - disse Lily triste

- A gente?

- Eu, Lily e Akemi - disse Kei, que eu não havia percebido que estava lá

Akemi estava assustada e zangada com tudo o que acontecia.

- Agora sou obrigada a ficar com vocês! - ela disse muito irritada, mas não era tempo para isso.

- E a vovó? O papai? - eu perguntei

- Eles... - disse Lily entre soluços - Eles morreram.

Naquele instante, meu coração parou, eu não pensava em mais nada. Eu queria a vovó e o papai!

- Não...

- Desculpe, Lilian! Foi tudo culpa minha! - falou Lily novamente, soluçando ainda mais

- Lily, não foi a sua culpa - disse Kei para acalmá-la

- Sim, foi a minha culpa! Se a vovó não tivesse entrado na minha frente para que eu não fosse morta... ou quando acertaram o pai da Lilian e eu não fiz nada... eu sou uma inútil, por toda a minha vida!

Lily chorava descontroladamente, e não tinha sinais de que iria parar.

Meus olhos também estavam encharcados, mas eu não poderia culpar a minha meia-irmãzinha! Ela não havia feito nada!

Eu sabia muito bem o sentimento de perder os familiares que eu tanto amava, o meu padrasto e a minha mãe.

Assim como Lily, eu havia me culpado pela morte de ambos, mesmo que eu não tivesse feito absolutamente nada, mesmo que fosse ainda muito jovem para entender, eu me culpava. Eu me maltratava, me odiava, adoraria que um ser atirasse em mim logo para morrer, nem que eu fosse para o inferno eu queria sair dali.

Eu apenas deixei as lágrimas invadirem o meu rosto e abracei fortemente Lily.

- Por favor Lily... prometa que não irá me deixar, não irá se culpar pela morte deles e prometa que, daqui a dez anos, diga para mim: valeu a pena tudo ter acontecido.

Lily enchugou as lágrimas, seu rosto estava muito vermelho e seu cabelo bagunçado.

- Eu prometo.

Ficamos lá durante toda noite para ter a certeza de que nada aconteceria, quando saímos, recebemos a notícia das mortes.

No dia seguinte, partiríamos para casa imediatamente, pois eu teria que resolver alguns problemas no Reino, por ser a próxima rainha.

E decidir o casamento com Kim.

- Lilian Cook Ayuzawa -

Konnichiwa!

Desculpem pela demora e pelo capítulo ser curtinho! É que eu fiz para ser um capítulo especial. E sobre a demora...

É porque eu estou em semana de provas e trabalhos ao mesmo tempo -_- então vou tentar publicar no mínimo dois caps por semana (se der)!

Sayonara!

Enquanto as Estrelas BrilharemOnde histórias criam vida. Descubra agora