Chegando ao Castelo, meu pai olhou para mim, para a vovó e Lily, checando se estava tudo bem.
Serena veio junto com Luna, dama da honra de Lily.
Eu respirei fundo, o portão gigante se abriu, revelando um Salão duas vezes maior do que eu estava acostumada, mesmo assim, não me deixei levar pela beleza do local aonde eu estava.
- Irmão? Que bom te ver e... - disse uma voz desconhecida, eu tentei procurar pelo dono dela, mas não consegui vê-lo
- E quem é essa princesinha linda? - perguntou um homem que saiu do nada atrás de mim
- Lilian, minha filha.
- Sério? Eu pensei que fosse Amber, linda como é...
Meu pai ficou mais sério, ele estava aturando o próprio irmão, que depois de muito tempo tirava sarro dele, como se meu pai fosse considerado um zé ninguém depois do desaparecimento.
- Nem ouse! - falei irritada, vendo que ele tentava se aproximar de mim, mas não deixei
- Calma, princesa. Eu sei do que aconteceu. - o homem ficou sorrindo - Querida, entre! Filho!
Entraram no salão duas pessoas, ambas bem vestidas, bonitas e elegantes, a primeira era uma mulher alta e muito magra, de cabelos loiros e olhos meio acinzentados, acompanhada de um garoto que parecia ter quase a mesma idade que eu, cabelos castanhos um pouco claros e olhos puxados de um cinza quase negro.
Eu permaneci quieta, enquanto a mulher e o garoto se aproximavam.
- Este é meu filho mais velho, Kei. Querido, aonde está a nossa filha, Akemi?
- Está tomando banho. - ele deu um sorriso desanimado - acho que ela não gostou muito da visita. Mas não se preocupem com ela. Akemi é um doce, só está confusa.
- Igualmente - falei
- Ah, certo, meninas! Querem falar com o Kei enquanto os adultos conversam?
- Não, obrigada. - falei
- Lilian, precisamos de um pouco de privacidade e tempo, será que vocês, meninas, poderiam... - falou a vovó
- Claro. - disse Lily, e me puxou para longe dos outros
- Para que isso, Lily? Você sabe muito bem que tenho a ver com essa história, e quero continuar me envolvendo com ela.
- Não precisa se envolver mais... agora você parece tão rebelde que se arisca além de onde deve.
- Não devo, eu preciso me ariscar. Não posso viver casada com um príncipe em um castelo sem me esquecer de onde vim, de quem são meus pais...
Kei, que via toda a discussão calado, finalmente abriu a boca para lembrar que estava ali e que havia escutado tudo.
- Ok, senhoritas. O que querem fazer primeiro?
- Ah, bom... meu nome é Lily.
- Sou a Lilian.
- Hai, hai. Vocês querem ir a algum lugar?
Olhei para Lily como se quisesse muito algo, depois de dez segundos, ela concordou suspirando e virando lentamente a cabeça para o lado.
- Queremos ir para o jardim real. Podemos? - Lily perguntou para Kei
- Claro, eu acompanho vocês até lá.
Quando chegamos ao jardim, eu fiquei olhando as rosas plantadas, eram muito lindas, e nem pareciam de verdade, de tão incríveis que eram.
- A senhorita quer uma rosa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto as Estrelas Brilharem
RomanceEnquanto As Estrelas Brilharem Eu Estarei Aqui Tudo começa quando a princesa Amber se casa com o principe Victor, anos depois, ela acaba tendo a princesa Lilian, e logo Lily. Mas Amber morre durante o parto de Lily (que é a mais nova) e no mesmo dia...