Eu perambulava pelo castelo quando minha avó me chamou.
- Lilian, quero que conheça o Rei Henry, a Rainha Ayumi e o futuro marido, Yuri Sato.
Olhei para minha avó chocada, ela havia feito um casamento para mim e um príncipe sem eu saber de nada?
- Que graça! - disse a Rainha do outro Reino, percebendo o meu choque - A Alteza é muito brincalhona, não acha, querido?
- Claro, minha Rainha - disse ele dando um beijo nela
Eu sentia que ia vomitar toda a comida do café da manhã, o que com certeza não era pouca coisa, contando a quantidade de pães que eu roubei da Lily porque ainda estava com fome.
O príncipe aparentava ser muito jovem, 15 anos, talvez? Só sabia que não ia casar com ele abrigada, só quando eu estivesse morta eles poderiam pegar o meu corpo e casá-lo com esse ser vivo.
Minha avó sabia disso, por isso ela chegou bem perto de mim e sussurrou em meu ouvido enquanto os outros conversavam.
- Este marido é para Lily. O seu se chama Kim Yamada, e tem 19 anos. Não se preocupe, o seu casamento com Kim só será planejado próximo ano, assim terá mais tempo para vocês se conhecerem.
- E quando eu irei vê-lo?
- Depois do jantar.
E assim ela saiu de perto de mim para conversar com os convidados e o pequeno príncipe.
Ok, eu admito, essa piada foi horrível. Mas ele parece, vai.
Yuri era um príncipe muito pequeno, parecia ser ainda menor que Lily, que com certeza iria surtar quando descobrisse sobre o príncipe. Ela sempre quis casar com um.
Ele tinha um cabelo loiro curto e olhos pretos, não era tão bonito assim, mas era o bastante para fazer Lily sonhar com o dia de seu casamento todas as noites.
Ainda penso se a Lily tem um cérebro, até hoje ela não reclamou de ter que casar com ele.
- Lilian, chame a Lily, por favor! - disse minha avó, e eu apenas saí do salão e fui atrás de Lily, que estava no próprio quarto brincando com suas bonecas de porcelana.
- Ainda me pergunto porque você acha essas bonecas legais. São assustadoras. - falei abrindo a porta meio escancarada do quarto.
- São muito bonitas, Lilian. É você que anda viajando por aí. Até parece que tem cérebro.
Revirei os olhos, as vezes eu e ela temos os mesmos pensamentos uma da outra, pode até ser estranho, pois o nosso modo de ver as coisas é bem diferente.
Antes da chamar Lily para o salão, me concentrei em suas características, muito magra, pálida e sorridente. Suas bochechas quando ela sorria ficavam bastante vermelhas, combinando com seus lábios avermelhados.
Lily era loira com olhos totalmente azuis. Já eu tinha as chamadas "covas na bochecha" quando sorria, o que era difícil de acontecer, já que eu ficava irritada o tempo todo.
Minha pele era branquíssima, eu parecia um fantasma, e meus olhos pretos puxados combinavam com o meu cabelo muito longo da mesma cor.
Resumo: Eu não parecia ser irmã da Lily.
Eu parecia a versão da Branca de Neve zumbi.
Lily pegou uma de suas bonecas de porcelana e penteou os cabelos dela.
- O nome dela é Victoria, - e Lily pegou em seguida um boneco - ele é o... hum... André?
- Lily, você não me engana. Está com saldades de Victor e da mamãe.
- É tão óbvio assim? Eu nem cheguei a conhecê-los direito, Lilian. Apenas você pôde ver a mamãe e o papai, durante muito tempo. Sinto inveja de não ter sido a primeira.
- Não diga isso, Lily! Eu sofri bastante, sabia?
Sofri por não ser filha de Victor, por ter que esconder esse segredo por tanto tempo, por ver as mortes do meu avô, do meu padrasto e da minha mãe. Eu sofri por muita coisa, mas não estava psicologicamente preparada para contar isso para Lily.
- Eu sei... mas eu queria conhecer vovô, mamãe e papai. A única coisa que eu sei deles é que mamãe e papai morreram em um navio, afogados, e meu avô, por causa de um assassinato.
Sim, a minha avó havia contado esta história maluca de navio para a Lily, agora ela se sente a Anna de Frozen.
Rapidamente, me lembrei porque eu estava indo para o quarto da Lily.
- A vovó te chamou do salão real, vai lá antes que ela me dê uma bronca pela demora!
Corremos para o salão sem o menor cuidado, e acabamos quebrando dez estátuas e vinte pratos, mas teríamos que chegar lá em tempo récorde.
- Lily, Lilian? - A Rainha do outro Reino nos chamava calmamente
- Quem é? - Lily me perguntou
- A Rainha Ayumi, o Rei Henry e príncipe Yuri Sato, aqueles caras do Reino vizinho que a vó marcou uma reunião.
- Lily e Lilian! O que fazem com toda essa pressa? Vamos, se comportem como damas, como eu lhes ensinei - disse a vovó, nos repreedendo, prestes a expludir de raiva
Não dava mais, estávamos cansadas, Lily não tinha mais fôlego restando, e eu estava prestes a desmaiar no chão de cansaço.
Lily se endireitou quando ouviu minha vó falar, já eu não estava nem aí, a visita não era para mim.
Nem a minha avó se importava se eu ia obeder ou não, se ligasse, ela perderia o controle e nos mandaria tomar no cú bem longe dela.
Eu que não queria, então me apoiei na cadeira e me sentei, um pouco tonta.
Sophie, uma criada, veio trazendo chá, acompanhada do meu pai, o mordomo do castelo, que trabalhava de mordomo para ficar perto de mim.
- Obrigado - Yuri agradeceu a criada e bebeu um pouco de chá
O Rei e a Rainha recusaram o chá, pois estavam bastante animados para tratar desse assunto pela primeira vez com a princesa Lily.
Eu não podia discordar, Lily parecia estar a fim do príncipe no primeiro momento que o viu.
Ela se virou para mim animadíssima.
- Eu achei ele muito bonito. Você acha que eu tenho uma chance com ele?
Na hora que Lily me perguntou isso, eu olhei para ela, e quase me engasguei com o chá rindo.
Quando vi que chamava muita atenção, fingi uma tosse e coloquei a mão sobre a boca para dar algumas tossidas leves.
- Lilian, você está bem? - perguntou vovó preocupada
- Estou ótima, apenas me engasguei com um pouco com o chá.
Olhei de volta para Lily, que olhava para mim com raiva, como se eu lhe dissesse que ela não teria chance alguma com ele.
- Espere e verá. - falei me despedindo e indo direto para o banheiro para discutir alguns assuntos interessantes com a privada.
- Lilian Cook Ayuzawa -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto as Estrelas Brilharem
Roman d'amourEnquanto As Estrelas Brilharem Eu Estarei Aqui Tudo começa quando a princesa Amber se casa com o principe Victor, anos depois, ela acaba tendo a princesa Lilian, e logo Lily. Mas Amber morre durante o parto de Lily (que é a mais nova) e no mesmo dia...