Respirei fundo e me sentei normalmente na poltrona, pegando delicadamente a xícara de chá e me servindo.
- Porque não me contou que seu amiguinho vinha? - Kim me perguntou - Assim eu poderia ter ficado em casa.
- Você queria ficar em casa? Poderia ficar lá em vez de querer me ver?
Ele ficou vermelho e olhou para o chão desajeitadamente.
- Lilian, seu noivo é mesmo muito chato. - disse Haru
- Como se eu concordasse com o que você diz sobre ele, Haru.
Haru me olhou chocado e Kim estava sem expressão.
- Você não me odiava? Porque está defedendo a minha palavra em vez da de seu melhor amigo, de quem você verdadeiramente gosta? - Kim rebateu
- Eu não amo você. Mas acho que eu sou obrigada a ficar com você para o resto da minha vida... E não quero desobedecer órdens que me são dadas.
- Alguém controla seu cérebro, é isso? Aonde está a nossa Lilian, que é rebelde e fala o que pensa sem se preocupar? - Haru perguntou assustado
- Eu não sou mais a rebelde, a criança, a sarcástica... - falei colocando a xícara de chá de volta na mesa e olhando para os garotos - Eu ainda cresci psicologicamente, sei que não vale mais a pena chorar pelo leite derramado. Eu fiz, tenho que continuar.
Eles me olhavam tristes.
- Não pensei que você amadureceria assim tão rapidamente, Lilian. - disse Haru
- Pois pense agora, Haru. Eu não sou mais a garotinha mimada, não vou me jogar aos seus braços. Não desafiarei minha avó, minha irmã... não quer dizer que eu ame o Kim, eu não o amo, mas não posso fazer nada. Com licença.
Meu coração doía, se eu voltasse ao passado, pediria para não falar com o Haru sobre o casamento forçado, pediria para casar com ele, para eu criança.
Mas eu, por algum motivo, também não queria chorar, eu não conseguia, por algum motivo, Kim mexia comigo da mesma forme que Haru...
Ah, se eu voltasse ao passado... pediria para o meu eu há uns dias atrás parar de reclamar e casar alegremente com o Kim, totalmente apaixonada.
Mas eu não queria ficar com Haru, queria ficar com Kim... ou queria ficar com o Haru? Eu estava perdida. Apaixonada por dois garotos que eu... não sabia se me amavam ou apenas fingiam gostar de mim. Isso é muito confuso.
- Lilian, volte aqui - Kim ordenou, e eu apenas voltei e fiz o que ele me mandava.
- Você está doente? - Haru tentou me perguntar, colocando sua mão na minha testa, que estava na sua temperatura normal
Afastei a mão de Haru de minha testa. Ele estava sendo ridículo. Eu casaria há alguns meses, eu queria que ele me deixasse em paz, sofrendo calada pelas minhas confusas emoções.
- Não te deixarei, Lilian. Você está confusa! - Haru disse, como se lesse meus pensamentos
- Nem eu. - disse Kim, me abraçando logo em seguida e acariciando o meu cabelo
Eu deixei ele acariciar meu cabelo, eu estava cansada e triste. Além disso, Kim seria o meu futuro marido, não tinha nenhum problema dele fazer isso.
- Você está cansada e nervosa, vou te carregar até seu quarto. Posso? - Perguntou Kim, me lavantando
Mas era tarde demais, eu já havia desmaiado em seus braços.
Quando acordei, os dois ainda estavam me olhando, preocupados. Haru pegou um copo de água que estava em cima do armário e bebeu um pouco do líquido, nervoso.
- Lilian! - disse Kim, quando viu que eu havia acordado, ele parecia cansado e bastante preocupado
- O que aconteceu comigo? - perguntei surpresa
- Você desmaiou em meus braços no salão Real, parecia bastante preocupada e cansada - disse Kim
- Lilian, se sente bem? Está com febre? Cansada? Com fome? Sede? - perguntou Lily, que também estava no quarto, tão preocupada quanto Haru, que ficava me abraçando o tempo todo
- Estou bem, obrigada, Lily, Kim e Haru. Aonde está a vovó Amy?
- Em uma reunião. Infelizmente não conseguimos contactá-la, mas com certeza ela ficará preocupada com você quando souber - disse Haru
- Disso tenho certeza. Mas... Eu queria falar sobre outra coisa nada a ver com doença.
- Sobre o que, mana?
- Sobre minha família verdadeira.
- Família verdadeira? Lilian, você tá bem? Quer que eu interrompa a reunião da vovó agora para você falar com ela? - perguntou Lily, realmente preocupada comigo
- Não. Ela ficará zangada e bastante preocupada comigo. Deixe que eu conto para ela, quando ela sair dali.
Sim. Eu iria falar com a minha avó sobre o papai, a mamãe, o padrasto... o vovô... o casamento forçado... e sobre a Lily não saber disso.
Eu não queria segurar mais alguma coisa dentro do meu peito. Se não eu com certeza iria desmoronar.
Falar a verdade para a minha irmã tiraria o grande peso da minha consciência.
- Pai? - eu o chamei para o meu quarto, quando mais ninguém estava ali, apenas eu e a cama confortável
- Filha? Me chamou?
- Feliz dia dos pais! Eu te amo muito! - falei
Ele parecia bastante feliz.
- Obrigado, filha! Mas me diga... não foi só para isso que me chamou, não é? Eu soube que desmaiou no salão, fiquei preocupado com a minha perolazinha.
- Que nada, pai. Não fica assim! Hoje é seu dia! Meus pabéns!
- Filha... me conta o que foi.
- Eu amo o Haru e o Kim, e isso tá me deixando descontrolada e meio maluca da cabeça. Não estou falando coisa com coisa.
- Sei... não fica assim, um dia você vai entender de quem você gosta de verdade, filha. Só não se preocupe. Tudo vem ao seu tempo.
- Obrigada, pai - falei um pouco mais leve
- Lilian Cook Ayuzawa -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto as Estrelas Brilharem
RomanceEnquanto As Estrelas Brilharem Eu Estarei Aqui Tudo começa quando a princesa Amber se casa com o principe Victor, anos depois, ela acaba tendo a princesa Lilian, e logo Lily. Mas Amber morre durante o parto de Lily (que é a mais nova) e no mesmo dia...