Eu tomava mais chá, estava decidida: não aceitaria casar com aquele principezinho, por mais rico que fosse.
- Querida, ele é lindo, charmoso, romântico (talvez não, mas ok), o seu pai adoraria se você se casasse com ele...
O papai se aproximou e olhou irritado para a vovó Amy.
- Amy, eu lhe falei que não gosto dessa gente. - disse ele - esse Reino ameaçou matar a minha família quando eu era jovem.
- E mataram? - perguntei
- Mataram. Dois tios, uma criança na barriga da minha tia e minha mãe.
Engoli em seco. Eu não sabia que essa gente era tão ruim assim.
- Mataram minha mãe. Na minha frente. - falou ele
A vovó, tentando acalmar a situação, deu leves tapinhas nas costas do papai.
- Estamos tentando fazer com que eles parem de atacar as famílias camponesas do nosso Reino. Assim, com o casamento de Lilian podemos evitar uma guerra.
- E o de Lily? - perguntei
- Lily e Yuri ainda terão muito tempo para ficarem sozinhos. Só irão se casar aos 17 anos.
- Vó, eu não perguntei isso.
- Riqueza.
- Oi? - perguntei incrédula
- Se Lily gostar dele e se casar, teremos mais riqueza para o nosso Reino. Mas se não, ela pode desistir. Lily ainda é jovem. Podemos arranjar um noivo para ela até os 17 ou 18 anos.
- Seu cú, vó!
- Respeito! - ela gritou irritada
- Desculpa. Seu ânos, hó, Vossa Majestade! - falei fazendo cara de idiota. Minha avó parecia mais brava, mas não opinou nada dessa vez.
- De qualquer forma, os tempos mudam. Nós Cook também não tivemos boas relações com essa família, mas tanto os filhos deles, que são agora Reis e Rainhas e o príncipe sofreram por isso.
- Mas eles continuam fazendo MAIS E MAIS ataques contra os camponeses de nosso Reino. - falei, tentando convencê-la
- Não adianta, Lilian. Eu continuo achando que eles mudaram. E agora não é um momento bom para você reclamar disso. - ela disse
- Mas eu posso desistir dele quando eu quiser, não é? Como a Lily?
Minha vó me olhou triste.
- Diferente de Lily, você já alcançou a idade esperada para o casamento, querida. Desculpe-me. Mas... você não pode desistir dele.
Eu choraria naquele instante, só para ver a minha vó ver o quanto eu estou sofrendo com isso, mas de repente, os portões do salão se abrem, revelando uma senhorinha magra e sorridente, com seu filho, o príncipe, do lado.
- Amy! - disse a senhorinha, que parecia a ser a Rainha do outro Reino
- Naomi! Que bom te ver! - disse vovó dando um abraço na Rainha, e tanto eu quanto meu pai ficamos surpresos
- Que bela menina! É a esposa do meu filhinho? - ela apontou para mim
- Claro, Naomi! Essa é Lilian.
Naomi apertou a minha mão e prestou ateção em mim.
- Você não se parece com Victor Cook. Apenas com sua mãe, a Amber. E porque ela tem traços japoneses? - disse a Rainha desconfiada perguntando para a minha avó
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto as Estrelas Brilharem
RomanceEnquanto As Estrelas Brilharem Eu Estarei Aqui Tudo começa quando a princesa Amber se casa com o principe Victor, anos depois, ela acaba tendo a princesa Lilian, e logo Lily. Mas Amber morre durante o parto de Lily (que é a mais nova) e no mesmo dia...