Meus olhos pesavam, eu não havia conseguido dormir na noite anterior, eram muitos problemas afetando a minha cabeça, eu precisava mais do que nunca falar com a vovó.
Saí sozinha do quarto às 5 horas da manhã e bati na porta dela, a minha vó a abriu com um longo bocejo.
- O que você quer, Lilian? - ela me perguntou
- Eu desmaiei hoje. Já está sabendo?
Ela esfregou os olhos, ainda cansada, com o cérebro ainda acordando.
- Sei... o que foi que te aconteceu? Seu pai já falou com você?
- Sim. Mas... eu queria falar com a senhora sobre um assunto mais específico, eu queria discutir sobre ele hoje. E agora.
- Espere... eu já vou...
Não a deixei fechar a porta do quarto.
- Eu preciso me trocar e tomar um banho para falar melhor com você, Lilian!
- Você está ótima. Mas é sério, é um assunto urgente!
- Souberam que você é filha dele?
- Ainda não. Mas vão saber.
- Como assim, Lilian? Você vai contar para eles?
- Isso.
- Querida, você está louca? Isso arruinaria a nossa vida, poderia fazer mais uma guerra e nossa família, incluindo Kaito, seríamos perseguidos e...
- Cale-se, vó! Eu quero falar! Tanto para a Lily quanto para o povo, o papai, o Kim, a Naomi e o Haru. Quero que todos saibam o que eu sou!
- Querem que saibam que você é ilegítima? Ou será que está falando isso para anular seu casamento com Kim?
- Eu não sou ilegítima! Só porque meu pai é Kaito, o mordomo japonês, não quer dizer que eu não o ame e deixe de pertencer tanto a família dele quanto a nossa família, a família Real Cook!
- Você está certa, você não é totalmente ilegítima. Venha, eu deixei de contar algumas coisas sobre a verdadeira história da família Ayuzawa.
Como assim? A verdadeira história da família Ayuzawa? Eu só sabia que essa era a minha família japonesa de parte de pai, eu não sabia mais nada sobre ela.
- Seu pai era um príncipe muito rico, mas ele não queria o trono, mesmo sendo o filho mais velho, pois casaria com Angelina, uma princesa de que ele não gostava, pois ela era chata, fresca e adorava viver cheia de caprichos, além de ser esnobe e adorar maltratar os outros.
Eu não poderia imaginar uma princesinha dessas casando com o papai, pois ele é bastante gentil e é feliz com o que tem.
- Kaito tentou, tentou! Mas nada. Há cada dia essa garota mais irritava ele do que o deixava apaixonado! Até que houve um baile, e lá estava Amber Cook, trajada no vestido mais bonito da festa, mas ainda assim não se sentia mais bonita ou superior que as outras moças, queria se divertir, dançar e conversar.
- Eu imagino o baile... mas eu queria saber com detalhes como ele e ela eram mais jovens - falei curiosa para imaginar essa linda cena.
- Ok, Amber era loira, olhos azuis e tinha covinhas nas bochechas... seu cabelo era ondulado, ela era encantadora... seu sorriso brilhava mais que sol, e era branca, tão branca quanto você.
Eu me olhei, minha mãe era tão branca quanto eu? Eu não lembrava disso, era muito pequena quando ela se foi.
- Enfim... seu vestido era branco, longo, enfeitado com rosas brancas na saia do vestido, tomara-que-caia, uh... e tinha um laço branco o enfeitando. O seu pai era lindíssimo, com cabelo preto penteado para o lado e olhinhos puxados, de início, ele não sentia nada por ela, e nem ela havia visto ele ainda na festa. Só quando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto as Estrelas Brilharem
RomanceEnquanto As Estrelas Brilharem Eu Estarei Aqui Tudo começa quando a princesa Amber se casa com o principe Victor, anos depois, ela acaba tendo a princesa Lilian, e logo Lily. Mas Amber morre durante o parto de Lily (que é a mais nova) e no mesmo dia...