6 - I love you I hate you

15 3 0
                                    

(Este capítulo foi escrito por Haru)

Eu estava muito animado, depois de anos eu encontraria minha melhor amiga, Lilian.

O portão do castelo se abriu, revelando um grande salão muito limpo, com paredes branco-gelo, um piso liso de madeira com um grande tapete branco sobre ele, haviam vários quadros da família real de Lilian, estátuas de rostos da família real e vários vasos com rosas.

- Haru - disse Amy, avó de Lilian e Rainha do castelo da família Cook

Eu sou um prícipe de um Reino, desde pequeno, a minha mãe adorava visitá-lo, até que ela acabou morrendo e nunca mais fomos para o castelo Cook desde então, até hoje, penso que Lilian, Amy, Amber, Victor vivem juntos.

- Olá, Majestade! - a cumprimentei

- Haru, como você cresceu! Deixe-me ver, você não vem ao castelo há anos e... me desculpe! - ela disse

- Pelo que?

- Você sabe, Haru - ela me olhou triste

- Tudo bem, a minha mãe sempre vai estar comigo. E Amber, como está?

- Amber? - ela me olhou com os olhos arregalados - Então você não soube?

- Não.

- Amber morreu no parto de Lily, a filha mais nova, irmã caçula de Lilian. E Victor se matou.

- Ah... me desculpe.

Ela ficou radiante.

- Tudo bem, Haru. Mas... você quer ver Lilian?

Assenti e fomos para o quarto dela.

- Lilian, abra a porta, tenho uma surpresinha para você! - disse Amy

- Não, vó, eu odeio sopa!

- Não é sopa, eu sei que você irá amar a surpresa!

- Você morreu? Opa, quero dizer... você comprou chocolate para mim?

- Não, insensível! Essa supresa é uma pessoa.

- Você mesma?

- Um amigo seu, muito antigo.

- Ah, Marshmallow?

- Quem é Marshmallow? - Amy perguntou

- Meu cavalo.

- Não é cavalo, sopa, amigo imaginário, escova de dentes e nem chocolate! É o Haru!

Depois de 10 segundos, Lilian abriu a porta animadíssima, e veio logo me abraçando.

- Bolinhoooo! - ela gritou

- Docinho! - eu falei

Sorrimos bastante animados, meu coração batia muito forte e eu queria me aproximar dela e...

Bom... ingnorem o que o que eu falei.

Amy saiu do salão, nos deixando a sós.

- O que aconteceu de novo, Lilian?

- Minha avó me prometeu em casamento e...

- Que?

Senti meu coração murchar, aquelas palavras eram como facas enterradas no meu coração, no mesmo dia em que eu encontro minha melhor amiga, eu descubro que ela vai se casar com outro?

Não sei se você percebeu, mas... eu amo Lilian.

Não sei se ela tem esse sentimento por mim, porque eu sempre o tive por ela, desde pequenos eu me apaixonei perdidamente, e virei seu melhor amigo só para ficar pertinho dela.

Enquanto as Estrelas BrilharemOnde histórias criam vida. Descubra agora