Capítulo 17 - Again

14 2 6
                                    

Capítulo escrito por Lilian

No dia da festa, já estava tudo pronto, o pequeno bolo era muito bonito, as decorações eram impecáveis, todos estavam arrumados e a comida estava ótima.

Kei, Akemi e meu tio estavam sentados bebendo água (Angelina tomava suco).

A movimentação era muito grande, mas pelo menos eu estava conseguindo me controlar no meio de tantas pessoas.

Todos andavam... quando chegou na hora de dançar.

Ah, bom... eu não tinha nem pensado no meu parceiro de dança, e eu nem sequer havia dançado música lenta na vida.

Motivo: Sou muito chata e odiava músicas lentas quando era pequena. Só via pessoas dançando, principalmente a Lily, que dança muito bem, o que eu invejo, e muito. Quando a vovó contratou um professor de dança, eu nem quis começar e nem ver ele, só fui para o meu quarto e me tranquei até o professor sair

Então eu fiz o que qualquer pessoa normal faria: Saí de fininho sem ninguém me ver e fui para o jardim, não porque eu queria, mas porque era muito chato ver um monte de pessoas que sabiam dançar, além disso, a entrada para o meu quarto estava bloqueada, cheia de movimentação.

Corri para fora, e só consegui me lembrar da cena que sempre passava pela minha cabeça quando eu ia para o jardim pela noite.

O primeiro encontro dos meus pais.

Aquele que se transformou em um dia, em amor, o mais profundo amor.

Mas até que amor é bem clichê. Até o clichê é clichê.

Corri para o mesmo lugar onde os dois se encontravam. Como estava escuro e o jardim não estava iluminado, já que a festa ocorria dentro do castelo, eu podia cair de qualquer modo, no meio de tantos galhos e pedras, ou até no ar.

Será clichê se eu encontrar meu amor aqui?

Bom, é muito difícil, já que...

Espera... é clichê achar o contrário não é?

Agora quem está contrariada aqui sou eu.

- Ei, o que faz aqui? - uma voz familiar, mas que eu não conseguia reconhecer, puxou o meu pulso e passou atrás de uma árvore.

- Quem é você? - perguntei, eu não conseguia reconhecê-lo, já que estava muito escuro.

Clichê.

Não vou mentir mais, adoro.

- Uh, quem é você, senhor?

- Como se eu fosse mais velho que você, Lilia.

- É Lilian.

Eu reconhecia essa voz, esse apelido tosco, essa mão.

Mas gosto de fazer drama. Então não vai rolar contar agora.

- Lilian Cook Ayuzawa -

Enquanto as Estrelas BrilharemOnde histórias criam vida. Descubra agora