Caminhei lentamente até o Salão, quando a Rainha Naomi me chamou pelo caminho.
- Lilian, eu organizei tudo! Então eu pensei... que tal fazermos ele agora?
- Primeiro: Como você foi tão rápida? E segundo: Já foi escolhido que será amanhã de manhã como a Senhora disse.
- Claro, querida Lilian. Mas já está tão em cima da hora... que tal aproveitarmos o dia para fazê-lo? O bolo já está preparado e é lindíssimo. Todo branco e decorado, mandei fazer o mais bonito do Reino!
- Obrigada, Rainha. Mas eu tenho alguns problemas para resolver. Lamento, mas não posso adiá-los, além disso, preciso de um vestido.
Ela gargalhou um pouco.
- Querida, como será época de seu casamento, mandei adiar todos, e os que não podiam ser adiados, mandei resolverem. Ah, eu pedi para que algumas jovens viessem vestidas em alguns modelos de vestidos de casamentos muito caros e bonitos. E você terá o dia todo para escolher o de sua preferência.
- Obrigada? - eu disse meio confusa, essa mulher queria se livrar de mim o mais rápido possível - Sim, Senhora. Estarei no meu quarto escolhendo o vestido de casamento. Com licença.
Engoli em seco, eu só precisaria ter uma prova para que o casamento acabasse?
Mas... se o casamento acabar, eu estarei fudida de qualquer maneira.
- Princesa e futura Rainha Lilian? - perguntou Serena, que estava com Ariane na porta
- Ouvimos que irá se casar hoje, é verdade? E... nos desculpe perguntar isso, Vossa Alteza. Só estamos um pouco confusas - disse Ariane
- Eu também. E sim, parece que a Rainha Naomi conseguiu terminar tudo hoje e me deu o trabalho de escolher um vestido de casamento.
- Que sorte a sua - disse Ariane - eu gostaria tanto de me casar com um príncipe. O mais rápido possível, é claro.
- Sim, a Rainha Naomi deve estar muito animada com o casamento de Kim, Ariane. Mas não se deve dizer isso para uma princesa! Olhe os modos. - falou Serena meio envergonhada
- Desculpe-me se ofendi, Alteza. Acabei sonhando alto sem querer.
Eu dei um meio sorriso, um pouco fraco.
- Tudo bem, meninas. Eu também estou animada. Agora terei que escolher meu vestido aqui. As modelos já chegaram?
- Acho que sim, vou ver para a Senhorita, Alteza. - disse Serena
Ela saiu do quarto, e logo em seguida, veio trazendo sete garotas, cada uma com características e vestidos diferentes.
Eu escolhi a primeira que encontrei, e eles vieram trazendo um vestido igualzinho, só que com o meu tamanho.
Me vesti e desci correndo pelas escadas.
O que eu faria agora? Não tem mais como falar para o povo na véspera do casamento.
O jeito seria me casar e recusar qualquer alimento que me servissem.
Eu deveria fazer isso, então fui até o jardim aonde a cerimônia deveria acontecer.
- Princesa? - disse Kim quando me viu
- Está quase na hora do casamento, Kim. Você não deveria estar aqui! Nem está vestido apropriadamente!
- Então você decidiu morrer e dar o Reino para a minha mãe?
- O que? Claro que não. Mas... eu admito que não sei o deveria fazer agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto as Estrelas Brilharem
RomantikEnquanto As Estrelas Brilharem Eu Estarei Aqui Tudo começa quando a princesa Amber se casa com o principe Victor, anos depois, ela acaba tendo a princesa Lilian, e logo Lily. Mas Amber morre durante o parto de Lily (que é a mais nova) e no mesmo dia...