Amores para tudo...
Essa autora esta louquinha da silva
DA ONDE QUE TIREI QUE DOMINGO É 2
Sério eu devo estar com sérios problemas cronológicos, mas como prometido dia 2 eu postaria o próximo capítulo e aqui está, espero que gostem.
Boa Leitura!
Anne
Me encaro no espelho, estou usando um vestido preto curto colado ao meu corpo, a parte de baixo é todo franzido, o busto é de paetês dourado e tem uma renda que passa pelos ombros cruzando nas costas, devo confessar que estava com medo que o vestido da Gia ficasse vulgar em mim, mas pelo contrário ficou um arraso, queria fazer uma maquiagem leve, mas a Gia não aceitou, e aqui estou eu encarando no espelho uma mulher diferente, mas era um diferente bom.
Sorrio ao lembrar a cara da Gia quando olhou para a maquiagem que eu havia feito.
— Ah não Anne, você não está pensando em sair assim, cadê a maquiagem para a noite? Vem cá vou te maquiar.
— Gia está ... — ela balançou o dedo na minha cara, me puxando pela mão, me levando para o seu quarto.
Para mim a maquiagem que fiz estava ótima.
— Senta aí, que agora vou deixar você linda de dar inveja em qualquer mulher. — Apontou para a cadeira em frente a penteadeira. Obedeci, não adiantava discutir com essa maluca, então resignada me sentei.
E agora olhando no espelho devo concordar com ela, ficou lindo, ela iluminou abaixo da minha sobrancelha com lápis bege, passou lápis preto na parte inferior dos meus olhos, aplicou o mesmo lápis preto na côncavo, aplicando a sombra marrom, logo uma sombra preta, esfumando as duas juntas, uma sombra dourada com glitter, e bastante rímel, para finalizar blush, e um batom vermelho. Meu cabelo ruivo estava com cachos nas pontas me deixando com um visual incrível. Uau!
— Estou pronta, o que acha? — Gia estava parada na porta do meu quarto usando um vestido curto vermelho, sua maquiagem era tão carregada quanto a minha.
— Dê uma voltinha. — Fiz sinal com o dedo para ela girar no lugar.
— Uau! Você está linda. — Sorri para ela.
— E você, está matando nesse vestido, mas agora vamos. — Peguei minha bolsinha de mão, e a chave de casa, iriamos de táxi, Gia beberia, e não queria dirigir embriagada, isso eu concordava, pelo menos nisso ela era sensata.
Então saímos rumo a nossa noite de meninas.
Gemi quando olhei a fila do lado de fora da boate, estava enorme, olhei para meu salto alto vermelho, ai meus pezinhos.
Descemos do táxi, quando estava me dirigindo para o final da fila Gia me puxou pela mão.
— Vem não vamos ficar na fila, conheço o segurança, ele vai deixar a gente passar. — A olhei, e ela revirou os olhos para mim, só podia ser um dos seus casos.
— Oi Tom. — Gia o cumprimentou com dois beijinhos no rosto.
— Oi Gia, quanto tempo. — Respondeu, quase ofereci um lenço para ele limpar a baba. Sorri internamente.
— Tom essa é minha amiga, quase irmã Anne. — Cumprimentei-o com um balançar de cabeça.
— Oi Anne. — Me cumprimentou com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milagre de Amor
RomanceAnne Stan é uma garota sonhadora, acredita em finais felizes, mas sua vida desmorona quando pega seu noivo na cama com outra. Seu coração foi ferido, estilhaçado por quem ela acreditava a amar, agora sem rumo ela resolve juntar os cacos e faz as mal...