Anne
— Escritório do Sr. Parker, Anne falando, em que posso ajudar? — Atendo o telefone sem desviar a atenção da tela do computador.
— Srta. Stan aqui é o Sr. Parker. — Agora minha atenção está toda voltada para aquela voz.
— Anne eu preciso que você compareça a uma reunião, você irá me representar. — O que? Eu quase gritei.
Ele só podia ter batido a cabeça e ficado louco. Eu mal sabia o que estava fazendo, imagina ir a uma reunião.
Mas ele não sabe que você não sabe o que está fazendo. Zombou o meu inconsciente.
— Eu preciso que você tome nota de tudo o que for falado, quero também que você repasse para todos o relatório que estou mandando por e-mail para você. — Eu estava muda e minhas mãos agora tremiam. — Anne você está aí? — Balancei a cabeça concordando. Logo me dei conta de que ele não me veria concordar só com um maneio de cabeça, encontrando minha voz, me forcei a pronunciar as palavras que estavam entaladas em minha garganta.
— Sim Sr. Parker estou aqui. — Engoli a bile que subiu a minha garganta. Mordi o lábio nervosa.
— No e-mail tem todas as instruções. Aguardo o relatório da reunião. — Ele desligou e eu continuei ali parada tentando me estabilizar. Eu nunca fui em uma reunião desse patamar, para ser sincera nunca fui a uma reunião, não sabia nem como me portar e o que fazer.
Estava com vontade de sair correndo como uma covarde.
E se eu fizesse algo errado, e se eu estragasse tudo, e se... e se... — Vamos Anne você consegue. Tentei me convencer.
Saindo das profundezas dos meus piores temores fui a procura do e-mail, o encontrei ali como se fosse minha morte piscando para mim.
Cliquei no link e baixei o arquivo, abri a pasta e ali estava as instruções brilhando para mim como uma placa em neon.
A reunião seria às quatorze horas, olhei o relógio na tela do computador e já eram quinze horas, eu tinha exatamente uma hora para me pôr a par do que se tratava essa reunião, e o que deveria anotar e falar aos maiores executivos de Detroit.
As quinze e quarenta e cinco já tinha lido todas as instruções, parecia mais complexo do que imaginava, porque o Sr. Parker pediu-me para eu ir a essa reunião, porque não pediu para alguém de sua confiança.
Provavelmente Julie fazia isso quando o Sr. Parker não estava na empresa. A reunião se tratava de uma compra de uma empresa em decadência, ele queria comprar a empresa e expandi-la. Mas eu não era a pessoa certa para essa reunião, eu não sabia nada sobre fusão e aquisição de empresas.
Esfreguei os dedos nos olhos que estavam cansados e ardiam de ler várias e várias vezes as instruções.
Retirei as mãos dos olhos e percebi que meus dedos estavam pretos do rímel. Droga. — Xinguei, eu deveria parecer com uma panda agora, minha maquiagem precisaria ser retocada antes de me apresentar aos executivos.
Conferi as horas mais uma vez, precisava ser rápida se eu não quisesse chegar atrasada na minha primeira reunião.
Levantando da minha cadeira peguei minha bolsa e corri para o banheiro. Refiz a maquiagem e arrumei meu cabelo em um coque com uma trança meio solta.
Isso teria que ser o suficiente.
Droga estava atrasada, corri para fora do banheiro. Passei na minha mesa apanhando a pasta com os relatórios que continham as instruções do Sr. Parker.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milagre de Amor
RomanceAnne Stan é uma garota sonhadora, acredita em finais felizes, mas sua vida desmorona quando pega seu noivo na cama com outra. Seu coração foi ferido, estilhaçado por quem ela acreditava a amar, agora sem rumo ela resolve juntar os cacos e faz as mal...