Anne
Tinha sido um longo dia, consegui enviar o arquivo por Sr. Parker em tempo, faltava cinco minutos para as dezessete horas, minha vontade era de mandar junto um recadinho, mas me segurei, me despedi das meninas, e fui para a parada de ônibus, não podia bancar táxi todos os dias, precisava economizar até receber meu salário.
Bem que eu ainda tinha um dinheirinho guardado para emergências, olhei para minhas roupas, minhas não dá Gia, é vou ter que usar o dinheiro em algumas roupas, não posso usar as roupas dela até o outro mês, sábado vou fazer compras resolvi resoluta.
A semana passou rápida, já estávamos na quinta feira, e como Julie tinha previsto aprendi rápido as minhas funções, mas com medo de esquecer alguma coisa anotei tudo na minha agenda, ela até achou graça, mas não me importei, agora ela só subordinava de longe eu fazer as coisas que antes eram suas funções, também fiz amizade com as meninas, já não me sentia uma estranha, e por falar nas meninas tinha que acertar os detalhes finais da festinha surpresa de despedida da Julie, combinamos de fazer um chá de bebê entre algumas pessoas, a Julie estava sendo muito paciente comigo me ensinando quantas vezes fossem necessárias até eu aprender, então dei a sugestão e as meninas gostaram da ideia, a festa seria amanhã e cada uma traria algo para comer e um presentinho para a Claire bebê da Julie.
— Boa noite Julie. — Me despedi dela na saída do trabalho.
— Boa noite Anne, até amanhã. — Ela acenou para mim na saída do prédio.
— Até. — Acenei de volta, seguindo para a parada do ônibus.
Cheguei em casa exausta, o ônibus estava tão cheio, perdi as contas de quantas pessoas pisaram no meu pé.
A casa estava em silêncio indicando que a Gia ainda não havia chegado, então decidi tomar um banho, porque se a gente sentasse para conversar perdíamos a hora e sempre acabava tomando banho tarde da noite e ia dormir com os cabelos molhados.
Estava secando o cabelo com o secador quando ouvi o barulho da porta da sala sendo aberta e depois sendo fechada.
— Anne? — Gia gritou da sala.
— Estou no quarto Gia. — Ela colocou a cabeça no vão da porta do meu quarto.
— Trouxe sushi, sei que você ama. — Sorriu para mim mostrando suas covinhas.
— Já disse que te amo. — Sorri para ela também.
— Puxando meu saco Anne, que coisa feia. — Joguei minha escova de cabelo nela, que fechou a porta antes da mesma acertá-la.
Pude ouvir sua risada ecoando através da porta.
Sorri eu adorava minha amiga.
Depois que terminei de secar os cabelos segui para sala, Gia já tinha posto a mesa e o cheiro de comida fez meu estômago roncar alto.
— O Luigi me ligou hoje. — A olhei esperando que continuasse falando.
— Ele perguntou se a gente não quer ir na casa dele esse fim de semana.
— Aí Gia não vai dá, tenho que fazer compras, não posso usar suas roupas para sempre, e preciso terminar uns relatórios que tenho que entregar segunda. — Ela fez cara feia para mim, fazendo-me revirar os olhos.
— Sério Anne não me importo de emprestar minhas roupas a você, e que história é essa de trabalhar fim de semana? — Me repreendeu.
— Eu não posso usar suas roupas para sempre Gia, não me sinto bem, e o trabalho é só essa fez, eu prometo. — Fiz beicinho para ela, usando da sua velha tática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milagre de Amor
RomansaAnne Stan é uma garota sonhadora, acredita em finais felizes, mas sua vida desmorona quando pega seu noivo na cama com outra. Seu coração foi ferido, estilhaçado por quem ela acreditava a amar, agora sem rumo ela resolve juntar os cacos e faz as mal...