Boa Noite meus amores, vamos de capítulo.
Mas antes quero agradecer o carinho de vocês
pelos comentários sobre a estória, muito, mas
muito obrigada mesmo a quem disponibiliza
um tempinho para ler a minha estória.
Amo vocês!!!
Anne
Já era tarde, passava da 23 h e eu não conseguia dormir, os acontecimentos ficavam rodando na minha cabeça como em um filme antigo que se repetia e se repetia e se repetia.
Virei para o outro lado, com a cabeça no travesseiro e olhei através da janela, a lua estava cheia e brilhante, deixando o quarto iluminado, sorrio ao lembrar do beijo que Max me deu, levei meus dedos aos lábios, eu sabia que não deveria estar sonhando acordada com o beijo, Max tinha me advertido para não dar significância, mas quem podia dizer isso para meu coração idiota, que não era para ele sonhar com algo que não poderia ter.
Minha mente dizia para não me envolver, mas meu coração batia descompassado quando Max estava por perto. Suspirei frustrada, eu estava um verdadeiro caos.
Forcei meus olhos a se fecharem e ordenei que minha mente ficasse vazia, só me dei conta na manhã seguinte que não havia dormido o suficiente, pois mesmo estando cansada meu sono foi agitado, quando consegui dormir já passava das 2 h da manhã e para acabar com o que restava do meu estado emocional sonhei com meu chefe, e o sonho não foi nada inocente.
Só de lembrar fico com o rosto em chamas, bom e o corpo também.
Não eram nem seis da manhã e eu já estava acordada, tentei voltar a dormir, me virando de um lado para outro, mas depois da decima virada, desisti.
Bufando joguei as cobertas amorfanhadas para o lado e segui para o banheiro.
Me escorei com as mãos no armário da pia do banheiro, baixei a cabeça e gemi, eu estava com a cara péssima, eu estava relutando eu me olhar no espelho pela segunda vez.
Grandes olheiras e os olhos inchados denunciavam que eu havia chorado por horas, joguei água no rosto e escovei os dentes, sem animo me despi da camisola e entrei de baixo do chuveiro, deixando mais algumas lágrimas rolarem junto a água que escorria pelo meu rosto, aquele desgraçado consegui me desestruturar, depois de meses tentando não lembrar de tudo que ele me causou, aqui estava eu chorando por tudo o que eu havia perdido.
Não, eu não o amava mais, eu tinha é pena dele, mas eu sofria por estar afastada da minha família, eu estava morrendo por dentro, eu só queria a oportunidade de abraçar meu paizinho e minha mãe, apesar de conversar com ela por telefone, não era o suficiente para matar a saudade que me consumia a cada dia.
Estava na cozinha já preparada para ir trabalhar, era cedo ainda, mas como eu não voltaria a dormir mesmo, resolvi me aprontar antes, assim não corria o risco de me atrasar, já que eu estava mais devagar que o costume.
Coloquei o pó de café no coador e estava esperando a água ferver para passar o café quando senti a presença de alguém as minhas costas.
— Caiu da cama hoje?
— Nossa Gia você me assustou. — Levei a mão ao peito tentando acalmar meu coração que estava acelerado. — Gia estava parada atrás de mim com a cara amassada e me encarava com uma sobrancelha erguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milagre de Amor
RomanceAnne Stan é uma garota sonhadora, acredita em finais felizes, mas sua vida desmorona quando pega seu noivo na cama com outra. Seu coração foi ferido, estilhaçado por quem ela acreditava a amar, agora sem rumo ela resolve juntar os cacos e faz as mal...