Vamos de capítulo, espero que gostem...
Boa Leitura!
Anne
Meu coração estava acelerado parecendo que pularia pela minha boca a qualquer momento, merda porque não escuto quando dizem que ainda vou me meter em confusão por conta da minha curiosidade.
Eu não estava esperando o Sr. Parker para hoje, o combinado era que ele chegaria na quarta, mas não, ele apareceu do nada me fazendo levar um grande susto.
Ele ficou pu.to quando viu o livro de contabilidade aberto em cima da minha mesa, por pouco não perdi meu emprego.
Zapeei os canais da tv sem realmente querer assistir algo, depois que sai do escritório no final do expediente não consegui tirar a imagem daquele Deus grego da cabeça.
O homem é lindo de morrer, apesar de ser um mal-educado também.
Não acredito que nem me olhou para me dar boa noite. — Revirei os olhos.
Como se ele se importasse com minha presença ali. Meu inconsciente sorriu sarcasticamente.
Aí mãezinha onde fui me meter?
Juro que não esperava que ele fosse um homem tão lindo, claro até esperava, porque os outros também eram bonitos, era de se esperar que ele também fosse lindo e tudo, mas ele era mais do que lindo, ele emanava poder, estava escrito se.xo em seu corpo quando o vi caminhar em minha direção, no primeiro momento fiquei sem reação, mas quem não ficaria? Suspirei.
Só estava esperando o momento de contar a Gia sobre o gostoso do meu chefe, ela cairia matando em cima, riria da minha cara quando contasse que eu fiquei com cara de retardada na frente do meu chefe. Revirei os olhos.
E quando contasse que levei uma bronca do Sr. Parker e quase fui para o olho da rua por estar mexendo no que não me dizia respeito, levaria outra bronca.
Mas agora da minha melhor amiga. Já até sabia o que ela falaria...
— Anne eu já te disse que você vai se encrencar por ser tão curiosa... — Eu sei, eu merecia, mas era minha natureza falando mais alto, o que eu poderia fazer. Suspirei e me joguei para trás no sofá.
Balancei a cabeça retornando para minha realidade não muito boa por sinal, eu tinha trinta dias para mostrar que eu era uma boa funcionaria se não perderia meu emprego. Na hora que o Sr. Parker disse que lamentava me deu vontade de chorar, mas me contive, não choraria na frente daquele homem, não quero pena de ninguém, poço mostrar que sou capaz sem ninguém passar a mão na minha cabeça.
Por isso implorei, sei parece patético, mas eu realmente preciso desse emprego, não quero voltar para a casa dos meus pais e eles jogarem na minha cara a minha derrota.
Levantei a cabeça do sofá quando ouvi o barulho da fechadura da porta, uma Gia muito sorridente adentrou cantando uma música romântica, que a reconheci, era Perfect do Ed Sheeran, parecia muito feliz.
Parou de cantar quando percebeu minha presença.
Me lançou um sorriso, que devolvi.
— Oi. — A cumprimentei sorrindo. — Alguém parece feliz. — Constatei.
— É. — respondeu monossílaba, ficando sem graça.
Ai tinha!
Gia não ficava sem graça, era raro as vezes que vi minha amiga ficar sem jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milagre de Amor
RomanceAnne Stan é uma garota sonhadora, acredita em finais felizes, mas sua vida desmorona quando pega seu noivo na cama com outra. Seu coração foi ferido, estilhaçado por quem ela acreditava a amar, agora sem rumo ela resolve juntar os cacos e faz as mal...