Oi amores tudo ok com vocês?
Peço desculpas mas quarta não deu para postar capítulo,
mas aqui está o de Domingo. Espero que gostem.
Boa Leitura!
Anne
— Meu Deus Anne que cara é essa, até parece que viu um fantasma. — Gia estava sentada no sofá pintando as unhas dos pés quando entrei pela porta do nosso apartamento.
Caminhei até ela sem dizer uma única palavra, estava me sentindo muito mal, passei o resto do dia remoendo o que havia acontecido no restaurante, fiquei me perguntando o que o Sr. Parker estava pensando sobre mim, eu mal havia começado no emprego e já metia meu chefe nas minhas confusões, eu não sei nem como eu havia conseguido ficar até o final do expediente, várias vezes tive que engolir a vontade de chorar, estava me sentindo humilhada, mas uma vez Mark conseguiu me atingir, se alguém na empresa percebeu que eu estava estranha ninguém teve coragem de me perguntar.
Me joguei no sofá e olhei para minha amiga, eu não começaria a chorar agora, me recusava a fazer isso, eu me segurei a tarde toda e estava contente por não ter derramado uma única lágrima.
— Ah meu Deus Anne, fala comigo, você está me assustando, você foi assaltada? — Gia que tinha largado o esmalte na mesinha de centro, agora me examinava procurando algum ferimento. Eu balancei a cabeça negando que tinha algum machucado. Meus olhos ficaram rasos de lágrimas que eu bravamente tentava conte-las, mas fui vencida pela fadiga, meu dia tinha sido uma merda.
— Fala comigo porra. — Gia gritou, levantando do sofá parou a minha frente. — Vou chamar uma ambulância. — Ela pegou o celular para discar, mas eu a impedi segurando em seu pulso.
E comecei a chorar. Merda todo o esforço que fiz foi em vão.
— Anne, por favor amiga, é sério você está me assustando, me diz qualquer coisa. — Gia me abraçou.
— Eu... eu... Gia... — Eu continuei a chorar, dificultando de eu falar.
— Vou fazer um chá para você, aí você me conta o que aconteceu ok? — Eu concordei com um maneio quase imperceptível de cabeça.
Enquanto Gia foi para a cozinha preparar meu chá, joguei meu scarpin para longe e me encolhi no sofá abraçando os joelhos colocando a cabeça neles.
Todo o meu dia estava passando como um filme na minha cabeça, meus pensamentos estavam confusos.
— Aqui Anne, beba. — Gia me entregou uma xicara fumegando com o meu chá favorito de camomila.
Ela sentou ao meu lado e aguardou pacientemente eu beber alguns goles.
— Está se sentindo melhor? — Concordei balançando a cabeça.
— Obrigado. — Agradeci com um sorriso fraco.
— Quer me contar o que aconteceu?
— Meu dia foi uma merda... — Mais uma vez meus olhos encheram-se de lágrimas. — Eu... eu... e-eu vi o Mark. — Minha garganta fechou-se ao lembrar do episódio no restaurante, mas depois de gaguejar consegui falar o que estava me incomodando.
Gia arregalou os olhos.
— Como assim Anne, ele foi te procurar? Como ele te achou? Não me diga que você deu o endereço do teu trabalho a ele. — Gia começou a me questionar, pela sua fisionomia sabia que estava muito brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milagre de Amor
RomanceAnne Stan é uma garota sonhadora, acredita em finais felizes, mas sua vida desmorona quando pega seu noivo na cama com outra. Seu coração foi ferido, estilhaçado por quem ela acreditava a amar, agora sem rumo ela resolve juntar os cacos e faz as mal...