Capítulo 5

340 30 21
                                    

Amores preciso da ajuda de vocês.

Eu acabo me empolgando e escrevendo sem parar,

só que eu parei para contar o número de palavras

e fiquei assustada, cada 10 páginas tem quase 5 mil palavras.

Quero saber a opinião de vocês em relação ao tamanho de

cada capítulo. Se vocês preferem ler capítulos longos ou não

tão longos.


Bom vamos a mais um capítulo...

Boa Leitura!


Anne

Acordei com o barulho da chuva batendo no vidro da minha janela, adorava as manhãs de domingo eram sempre tão preguiçosas, olhando para meu relógio do lado da cama vi que eram só oito horas, o cheiro de café fresco chegou até meu quarto fazendo meu estômago roncar alto. Espreguicei-me e joguei as cobertas para o lado me levantando, segui para o banheiro, entrei no chuveiro fazendo um coque no cabelo para não o molhar, depois de tomar um banho demorado vesti um vestidinho florido de alcinhas e meu chinelo.

— Humm que cheiro bom. — Segui até Gia que estava colocando a mesa e beijei sua testa.

— Depois do jantar de ontem, era o mínimo que podia fazer.

— Você sabe que não me deve nada, eu fiz o jantar porque quis. — Retruquei, que mania que ela tinha de querer retribuir tudo que os outros faziam por ela, será que não notava como ela podia ser amada pelas pessoas pelo o que ele era e não pelo que fazia.

— Eu sei. — Gia fez uma careta me fazendo rir.

— O que tem aí para comer? — Perguntei abrindo o saco da padaria.

— Pão de queijo, e ali tem bolo de chocolate. — Apontou para um pote redondo com o logo da padaria.

— Está querendo me engordar? — Abri o pote do bolo e roubei um pedaço, colocando-o na boca.

Hum estava gostoso. Lambi as pontas dos dedos melados de cobertura. — Ergui uma sobrancelha para Gia.

— Comemos um pote gigante de sorvete ontem, e agora isso. — Fiz um gesto com as mãos para a mesa.

— Bem que você está precisando engordar Anne. — Ela estava querendo bancar a engraçadinha. Sorriu para mim, mostrando duas covinhas nas bochechas.

Eu a amava como se fosse minha irmã.

— Engraçadinha. — Fiz uma careta para ela.

— Como você está? — Perguntei, perscrutando sua expressão.

— Estou bem. — Sorriu e foi até o balcão buscar a cafeteira. Fiquei a encarando.

— Sério Anne eu estou bem, meu lema é um dia após o outro. — Falou sentando-se na cadeira.

Resolvi não tocar mais no assunto, se ela quisesse se abrir eu estaria ali para quando ela precisasse.

Passei a manhã jogada no sofá assistindo uma maratona de séries com a Gia, estava tão bom ficar deitada aqui, que eu estava protelando o trabalho que trouxe para casa. Gia me encarou e franziu o cenho para mim.

Meu Milagre de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora