(5 de agosto)
Despertador – Hey I just meet you, and this is crazy, but here’s my number, so call me maybe!
Assim que ouvi o despertador, levantei-me logo da cama. – Bom dia Nova Iorque! – Disse alto.
Liza – Cala-te mas é! Quero dormir! São oito da manhã! – Grita.
Eu sou sempre assim, gosto de acordar cedo e acordo quase sempre bem disposta, principalmente quando é verão e hoje não tinha melhor razão para ficar bem desposta, hoje a minha vida vai finalmente começar.
Calcei os chinelos e dirigi-me para o quarto da Liza. Abri as cortinas e puxei-lhe os cobertores para baixo.
Eu – Estás louca, Liza?! A nossa vida vai começar hoje! Temos tanto de Nova Iorque para aproveitar! E temos que começar já!
Liza – Só mais cinco minutos! – Pediu ela tapando a cabeça com uma almofada.
Eu – Não! Levanta-te! – Fui para o quarto da Alex e abri-lhe também as cortinas e puxei-lhe os cobertores para trás.– Acorda Alex!
Alex – Estou acordada Dacha! – Ela levantou-se e dirigiu-se para a casa de banho. – Achas que com este barulho eu conseguia dormir?!
Voltei para o meu quarto, abri as cortinas e olhei para a janela. Eram apenas oito da manhã e já havia imensas pessoas na rua.
Eu – Liza! És a única que falta! Levanta-te! – Gritei.
Liza – Pronto, já levantei! – Gritou do seu quarto
Eu – Ainda bem! – Abri o roupeiro e olhei para a minha roupa. – Agora toca a vestir! Tomamos o pequeno-almoço na cafetaria da universidade.
Eu sou sempre assim, despachada e determinada. Nunca fui daquelas crianças que quando o despertador toca elas pedem mais cinco minutos. Eu não sou assim, eu limito-me a levantar-me com um sorriso na cara e na esperança de ter um bom dia.
Voltei a olhar para a janela e reparei no céu, estava limpo e o sol radiava. Olhei novamente para o armário e decidiu-me, vesti uma saia branca com brilhantes na parte frontal com uma camisola preta larga com brilhantes na parte de cima a formarem um colar e calcei umas sandálias brancas com um pouco de salto. Saí do quarto e elas já estavam vestidas: a Liza vestiu um vestido de cintura solta com padrão floral com umas sandálias rasteiras pretas e a Alex vestiu uns calções de cintura subida com uma camisa com padrão de leopardo e umas vans pretos. Saímos de casa e fomos tomar o pequeno-almoço á cafetaria da universidade. Depois fomos inscrevermo-nos – tivemos que examinar várias vezes o mapa que a recepcionista nos deu para conseguirmos chegar aos devidos lugares –, dia quinze de agosto saberiam se tinham entrado e dia vinte seria o sorteio das disciplinas. Mal posso esperar!
Liza – Vamos agora ao stande?
Alex – Sim, assim ficamos já despachadas de tudo.
Eu – E assim podermos passear até começarem as aulas!
Era a primeira vez que estávamos assim, perdidas, literalmente. Bem, tínhamos o mapa, mas era bastante confuso e não referia nada em relação a standes de automóveis. Começáramos por seguir as indicações que a recepcionista nos deu e lá chegamos ao stande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Iorque, Nova Vida ➵ c•s
FanfictionNatacha vai finalmente concretizar o seu sonho de viver em Nova Iorque. Pouco depois de aterrar, o seu sonho mostra-se ainda melhor do que ela imaginava ao conhecer o cantor australiano Cody Simpson. Mas namorar uma celebridade não é assim tão fácil...