2 dias depois...
(17 de Agosto)
Natacha P.O.V.
Hoje o Cody finalmente consegui tirar um dia de folga para estar comigo. Hoje é sabado mas não me surpreenderia se ela estivesse no estudio ou numa intervista qualquer pois acaba por ser o fim-de-semana o auge do seu trabalho. Sinto imensas saudades dele mas compreendo, é o trabalho dele, o sonho dele e essas saudades que mantemos um do outro so nos faz aproveitar mais o tempo em que estamos juntos.
Estava a arranjar-me para o Cody me vir buscar, combinamos que ia ser uma coisa simples só para apreciar a presença um do outro mas não sei o que ele têm planeado. Visto que amanhã o Cody não precisa de se levantar cedo, aproveito e passo também a noite com ele. Gosto de dormir com ele pois durmo incrivelmente bem rodeada por os seu corpo forte.
Coloquei um pijama na mala além de saber que não vou precisar de o usar pois acabamos sempre por dormir só de roupa interior, a minha escova de dentes, escova de cabelo, outra muda de roupa e outros acessórios para tomar banho amanhã.
Alex – Para que é uma mala tão grande? – Ela disse ao entrar no meu quarto quando eu estava a fechar a mala que ia levar para a casa do Cody.
Eu – Vou passar lá a noite, acho que já tinha avisado.
Alex – Eu sei que já, apenas estava a imaginar o que é que tu levas nessa mala, ou se calhar o que já tens vestido… – Ela fez um ar perverso enquanto se aproximava da minha cama. Deitou-se de barriga para baixo a olhar para mim.
Eu – Nem venhas com esses pensamentos perversos Alex, nós namoramos à pouco mais de uma semana.
Liza – Ouvi 'perversos' e 'Alex' na mesma frase portanto achei que devia vir ver o que se estava a passar. – Disse quando entra no meu quarto e se coloca ao lado da Alex, na cama, mas sentada.
Alex – É a nossa querida Natacha que vai passar a noite com o Cody e não quer fazer nada senão dormir e talvez ver um filme lamechas.
Liza – Eles só namoram há uma semana e tal…
Eu – Obrigada! – Disse pela frase da Liza significar estar do meu lado.
Liza – …mas – Ela continuou. – o Cody é todo bom e não é digno de se desperdiçar uma noite com ele.
Alex – Obrigada!
Eu – Oh Liza tu também demoraste a fazer sexo com o Miguel! Não sei como é que não estás do meu lado.
Liza – Sim mas eu tinha 14 anos quando comecei a namorar com o Miguel, tu tens 18. Já está na hora de despachares essa coisa da virgindade, o Cody é o mais próximo de um príncipe encantado em comparação a todos os que vais encontrar.
Alex – Príncipes encantados não existem.
A campainha suou.
Eu – Para mim existem. – Disse baixinho ao ir abrir a porta.
Cody – Amor! – Ele disse assim que eu abri a porta. - Ele pegou-me e rodopiou-me nos seus braços enquanto eu sorrio sem parar.
Cody – Tinha tantas saudades! – Ele pousa-me no chão sem me deixar de abraçar e une os nossos lábios num beijo suave mas muito apaixonado.
Eu – Eu já estava a morrer sem ti! – Voltei a beijá-lo, desta vez um beijo mais intenso.
Eu – Deixa-me ir só buscar a minha mala.
Voltei ao meu quarto e a Alex e a Liza ainda não tinham mexido uma palha desde que eu saí.
Alex – Com que então uma surpresa, hã? – Ela disse assim que eu entrei.
Eu – Que mal-educadas, a ouvir a conversa. – Peguei na minha mala e coloquei-a ao ombro.
Liza – Nós não temos culpa de ter uma audição apurada.
Eu – Como queiram, agora vou-me. Beijinhos, até manhã. – Caminhei para a porta.
Liza – Diverte-te com a tua surpresa!
Alex – Oh, Dacha! – Ela chamou e eu recuei alguns passos e olhei para ela. – É apenas um pénis, não tenhas medo. – Ela disse a rir.
Eu – God, eu odeio-vos! – Eu disse e saí do quarto.
Alex/Liza – Também te adoramos! – Elas gritaram para que eu pudesse ouvir.
Aquela Alex… eu não tenho medo de… coisos. Mas também não tenho pressa em ver nenhum. Ok, talvez eu tenho um bocadinho de medo mas… isso é normal, certo?Quer dizer, eu sou virgem e tal mas não sei se isso é realmente uma coisa normal. Bem, vou imaginar que é.
Eu e o Cody entramos no carro e ele conduziu até… não sei ao certo por onde estamos a ir mas acho que faz parte da surpresa. As músicas dele tocavam no rádio e eu simplesmente adoro ouvi-las, é como felicidade sonora.
Eu – Onde vamos Cody? – Não consegui conter.
Cody – É surpresa amor.
Eu – Não me podes dar nem uma pistazinha?
Cody – Pronto, está bem. Estamos a ir para o meu “getway”.
Eu – Hum… podias ser mais especifico.
Cody – Podia, mas não teria tanta graça.
Eu – Pois não. – Sorri e ele sorriu de volta.
Nada naquele caminho me era familiar. Não é que eu conhecesse as redondezas muito bem porque Nova Iorque ainda é um mistério para mim mas aquele caminho estava muito longe de ser para o centro da cidade.
Começou a tocar a “On My Mind” no rádio e um sorriso foi colocado automaticamente no meu rosto. A música que o Cody fez para mim, a nossa música. O Cody olhou para mim com um sorriso e colou a sua mão lentamente sobre a minha coxa nua, visto que eu estava a vestir uns calções.Fiquei um pouco envergonhada ao início mas ele olhou para mim com um sorriso na cara como se estivesse a perguntar se estava tudo bem. Eu sorri de volta e coloquei a minha mão em cima da dele, abraçando-a.
Começamos num terreno deserto. A terra era seca, quase areia, e ao fundo avistava-se uma mancha verde. O Cody guiou até à mancha verde e esta começava a transformar-se em árvores e arbustos. Ele parou o carro mesmo à frente das grandes árvores.
Cody – Chegamos.
-----------------------------------------------------------
Hey linda leitoras! estão a gostar? qual será a surpresa do Cody?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Iorque, Nova Vida ➵ c•s
FanfictionNatacha vai finalmente concretizar o seu sonho de viver em Nova Iorque. Pouco depois de aterrar, o seu sonho mostra-se ainda melhor do que ela imaginava ao conhecer o cantor australiano Cody Simpson. Mas namorar uma celebridade não é assim tão fácil...