19.

2.2K 156 9
                                    

ATENÇÃO: todo este capitulo é hot. caso nao gostem deste tipo de escrita não leiam

>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Cody – Mesmo? – Ele perguntou acariciando a minha face.

Eu – Mesmo. – Ainda estava nos meus dez segundos de coragem.

Ele sorriu e depositou um beijo carinhoso na minha face. Pegou na minha mão e conduziu-me até à margem da lagoa. Subiu a margem, saindo da lagoa e deu-me a sua mão para me ajudar a sair. Eu agarrei-a e saí da lagoa. 

Quando ambos nos colocamos em pé ele agarrou a minha cintura suavemente e puxou-me para ele, unindo os nossos lábios num beijo caloroso. Ele deslizou as suas mãos para baixo até encontrar a bainha da sua camisola molhada e foi a puxando para cima suavemente.

Cody – Posso tira-la? – Ele interrompeu o nosso beijo para perguntar.

Eu assenti com a cabeça timidamente.

Ele puxou a sua camisola molhada para cima fazendo-me levantar os braços para que ela saísse. 

Quando ela saiu totalmente do meu corpo eu sentia-me nua apesar de ainda ter a minha roupa interior. Tentei cobrir-me com um braços mas o Cody impediu-me.

Cody – Não faças isso, por favor. – Ele disse acariciando a minha face. – O teu corpo é perfeito.

Ele voltou a beijar-me e depois pegou em mim ao colo, 'estilo noiva'. Deitou-me na toalha onde tivemos o nosso piquenique e deitou-se ao meu lado, com o tronco ligeiramente levantado a olhar para mim e a acariciar a minha face e a mexer nos meus cabelos.

Cody – Se tu te amasses tanto como eu te amo a ti verias que és linda.– Ele sorriu e beijou a ponta do meu nariz.

Eu – Te-tens um preserva-vativo? –Disse muito nervosa, os meus 10 segundos já passaram.

Cody – Acho que tenho um na minha carteira. – Ele esticou o braço e alcançou as suas calças que estavam perto.

Colocou a mão num bolso de trás e tirou de lá a sua carteira. Abriu-a e tirou um preservativo da divisão maior. Colocou o preservativo em cima da toalha e voltou a pôr a carteira no bolso das calças.

Cody – De certeza que estás preparada para isto? Não há pressa nenhuma.

Não tenho uma resposta concreta à sua pergunta. Quero tanto estar com, quero explorar novas sensações, quero sentir prazer, quero sentir o amor noutra forma mas… tenho tanto medo.

Eu – Eu quero isto Cody, estou apenas com medo.

Cody – Não estejas princesa, eu vou ser cuidadoso e vai ser tudo perfeito.

As palavras do Cody fizeram-me sorrir e um pouco do medo que tinha foi embora ao ver que o Cody se preocupa tanto comigo. Ao saber que ele me ama.

Nova Iorque, Nova Vida ➵ c•sOnde histórias criam vida. Descubra agora