Natacha P.O.V.
Ainda não tinha mexido uma palha quando oiço passos na entrada. O Cody não havia fechado a porta quando saiu e agora eu podia estar a ser invadida por um bando de universitários tarados. Olhei a porta e vi o Cody. O meu Cody. Levantei-me e olhei para ele.
Cody – Natacha… – Ele disse aproximando-se de mim.
Eu – Oh Cody! – Corri para os seus braços e agarrei-me ao seu peito a chorar. – Desculpa por ter sido parva, eu fiquei apenas com ciúmes mas eu não te quero perder.
Cody – Não, eu é que não percebi que tu és mais importante que qualquer outra coisa. Tu és o meu novo sonho.
Eu – Tu sempre foste o meu.
O Cody coloca as suas mãos suaves na minha cara e junta os nossos lábios quebrando a nossa distância.
Cody – Eu amo-te.
Eu – Também te amo.
Cody – Eu nunca mais te vou largar, prometo.
Eu sorri e voltei a beijá-lo.
4 anos depois...
Natacha P.O.V.
Um barulho agudo é ouvido no salão e várias cabeças rodam para ver a Liza levantada com o seu copo de champagne na mão.
Elizabeth – Queria agradecer a todas as pessoas que estão aqui presentes hoje para me poderem ver toda vestida de branco a realizar o meu maior sonho: casar com o meu melhor amigo. – Ela olha para Miguel que estava levantado ao seu lado. – Quero agradecer especialmente às melhores amigas que alguém pode ter, Natacha e Alexandra que me manterem forte e otimista sobre a minha relação por Miguel e mais importante de tudo, obrigada por o ajudarem a dar-me a melhor surpresa do mundo, vocês sabiam que ele vinha para Nova Iorque ter comigo e nem disserem nada suas cabras. – Todos riram. – Então eu proponho um brinde. Um brinde à linda família que esta reunida hoje aqui, às melhores amigas de sempre e ao bonito futuro e eu e Miguel esperamos. A todos nós! – Ela brindou com Miguel e todos os outros convidados brindaram.
Eu brindei com Cody e esperei que ele bebe-se o seu copo, depois dei-lhe o meu.
Cody – Agora vou ter que beber a dobrar?
Eu – Já sabes que eu não posso beber, ou queres que a nossa menina nasça embriagada?
Cody – Claro que não, eu vou cuidar muito bem da mamã para que a nossa menina nasça linda.
Eu – Espero que cuides de mim melhor do que quando nos esquecemos da proteção.
Cody – Vê o lado positivo, agora vamos ser uma família linda.
Eu – Pois vamos.
Cody – Estas a ver o lugar da Elizabeth e do Miguel?
Eu – Sim.
Cody – Em pouco tempo seremos nós.
Eu – E será perfeito.
Olhei em volta e vi o que me rodeava. Tanto a Liza, como a Alex, o Miguel e eu acabamos a universidade e em breve estaríamos a trabalhar. Elizabeth e Miguel aproveitaram para se casarem agora pois com o fim da universidade poderiam começar uma vida a dois; a Alex e o Justin, depois de um ano como amigos coloridos finalmente assumiram namoro; Jake ultrapassou o amor pela Elizabeth e arranjou outra namorada com quem voltará para a Austrália em breve; e eu estava grávida do Cody e iriamos casar assim que a meninas nascesse. Eu simplesmente não podia estar melhor. Claro que eu e o Cody às vezes discutimos e namorar um famoso não é nada fácil mas com o esforço de ambos o nosso amor consegue ultrapassar tudo.
Afinal os sonhos tornam-se mesmo realidade em Nova Iorque.
FIM!!!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
hey amores!
espero que tenham gostado da fic :)
gostava que comentassem e votassem para que eu pudesse saber o que acharam :)
já sabem que em breve publicarei a minha nova fic hot chamada "Sex Lessons" e será com o Luke Hemmings :)
Simpsonkisses babes <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Iorque, Nova Vida ➵ c•s
FanfictionNatacha vai finalmente concretizar o seu sonho de viver em Nova Iorque. Pouco depois de aterrar, o seu sonho mostra-se ainda melhor do que ela imaginava ao conhecer o cantor australiano Cody Simpson. Mas namorar uma celebridade não é assim tão fácil...