10.

2.1K 147 10
                                    

Liza P.O.V.

Chegando à sala, dei de caras com três rapazes. O reconheci logo o Cody e o Justin mas o outro rapaz que lá estava também não era nada mau. O Cody estava vestido com uma camisa florida e uns calções de ganga, tinha o cabelo bem penteado e uma cara simpática. Acho que a Dacha escolheu bem o seu príncipe. O Justin estava com umas calças pretas daquelas largas na cintura com uma camisola de mangas cavas amarela que mostrava todas as suas tatuagens, muito sexy, tenho que admitir. O outro era bonitinho, um era loiro com olhos azuis.

Dacha – Meninos, esta é a Alexandra – Ela apontou para a Alex. – e esta a Elizabeth. – Apontando agora para mim.

O Cody levantou-se logo e cumprimentou a Alex enquanto o rapaz loiro me veio cumprimentar.

Jake – Olá Elizabeth, eu sou o Jake.

Eu – Olá Jake.

Jake – És linda. – Disse ele olhando nos meus olhos.

Eu – Tenho namorado. – Respondi friamente, saiu-me da boca para fora. Odeio pensar da ideia de ter outros rapazes a olharam-me sem ter a proteção do Miguel.

Justin – Ele disse que tu és linda, não para lhe fazeres um broche. – Disse olhando-me com desprezo e segui para a frente, cumprimentando a Alex. – Olá Alex, prazer.

Alex – Omg Justin eu adoro a tua música, nem imagino que te estou a conhecer! – Ele riu-se mostrando aquele sorriso lindo que todas as Beliebers adoram.

Eu – E eu simplesmente avisei. – Eu sei que não devia ter dito aquilo ao Jake, ele não tem culpa de nada, eu é que estou nervosa mas também não merecia aquele comentário da parte do Justin. Que bela primeira impressão dele, logo ele que é tão querido para todas as fans.

O Cody, para tentar quebrar o mau clima que se estava a formar, aproximou-se de mim e cumprimentou-me. – Prazer Elizabeth.

Eu – Olá Cody, vejo que a Dacha escolheu bem. – Ele sorriu e a Dacha olhou para mim com cara de “estás morta” e para o Cody sorriu envergonhadamente. Dá para ver à distância que eles gostam um do outro.

O Jake cumprimentou e a Alex segredou-lhe ao ouvido “ela está muito nervosa, dá-lhe um tempo”, ao que ele abanou afirmativamente com a cabeça. Apesar de ter sussurrado, eu consegui ouvir. Mas ela tem razão, estou a dever-lhe um pedido de desculpas.

Dacha – Cumprimenta o Justin. – Sussurrou ao meu ouvido dando-me um empurrãozinho.

Eu fui, não me adianta de nada agora ficar de trombas com ele, de algum modo, ele até tem razão e eu sei admitir isso muito bem. E no final de contas, eu não vou estragar o dia à Dacha, pois eu sei como ele quer estar com o Cody sem problemas. Aproximei-me do Jake e dei-lhe um beijo numa face e outro na outra face.

Eu – Olá Justin, gosto muito da tua música.

Justin – Olá Liza e obrigado. – Disse e até sorriu, também deve estar a tentar compor as coisas.

Dacha – Bom, apresentações feitas portanto nós vamos arranjarmo-nos, o mais rápido possível. – Coitada, ela deve estar mesmo envergonhada de estar com aquele pijama em frente do Cody. – Fiquem à vontade, se quiserem comer, a cozinha é para aquele lado. – Ela apontou para o lado esquerdo.

Cody – Queres ajuda?

Justin – Eu sei que tipo de ajuda tu lhe queres dar. – Disse rindo.

Nova Iorque, Nova Vida ➵ c•sOnde histórias criam vida. Descubra agora