(7 de agosto)
Every minute, every second, every hour of the day, iyiyi, every hour of the day, iyiyi.
Ouvi o tocar do meu telemóvel e virei-me para o lado em que estava a mesa-de-cabeceira para pegar nele. Olhei para o relógio e eram apenas oito da manhã. Estranho pois eu não me lembro de ter posto o despertador. Olhei para o visor e vi que alguém me estava a ligar mas com tanto sono não consegui ver quem era.
Alex – Cala essa porra! – Gritou ela do quarto.
Peguei no telemóvel e atendi.
Eu – Estou? – Disse com voz sonolenta.
XXX – Olá Natacha.
Era impossível não reconhecer aquela voz. – Cody?! – Dei um pulo e saltei rapidamente da cama. Como é que eu me esqueci do passeio? E como é eu me deixei dormir (uma coisa que é completamente rara) precisamente hoje?
Cody – Sim, sou eu. Desculpa se te acordei.
Eu – Não, não, eu já estava acordada. – Calcei os chinelos e abri as cortinas rapidamente, tenho que me despachar!
Cody – Ainda bem, é que ontem esquecemo-nos de combinar a hora e como eu quero vos mostrar muita coisa era ótimo que saíssemos já.
Eu – Oh, sim! Claro, não tem problema! – Oh, merda! Eu ainda nem me penteei!
Cody – Eu e os meus amigos estamos a ir para aí.
Merda! E agora? Vou ter que dizer.
Eu – Pois… Acontece que, nós ainda estamos de pijama.
Cody – Oh, então eu posso voltar para casa e assim que vocês tiverem prontas avisam.
Eu – Não, não! Não precisam de voltar para casa, podem vir mas têm é que ficar à espera um bocadinho na sala. Só não podem é invadir os quartos.
Cody – Vou tentar não invadir o teu.
Eu – Eles são os quatro iguais, portanto é melhor não tentares abrir nenhum. – Ri-me e depois tapei o auscultador do telemóvel e gritei: – ALEX! LIZA! LEVANTEM-SE POR AMOR DE DEUS!
Cody – Hum… está bem. Eu fico quietinho no sofá. – Ele fez uma pausa. – Agora vou desligar para vocês se despacharem-se, até já princesa.
Eu – Adeus Cody. – Desliguei o telefone e atirei-o para cima da cama. – NÃO ME OUVIRAM CHAMAR?! LEVANTEM-SE PREGUISOSAS! – Gritei batendo palmas para fazer barulho, depois fui para a cozinha, peguei numa maça e comecei a come-la enquanto ia para o quarto da Alex. – Levanta-te porra! – Abri os cortinados e fui para o quarto da Liza. – Levanta-te Liza! – Abri também os cortinados e fui para o meu quarto.
Alex – Deixa-me dormir merda! – Resmungou ela.
Eu – Por amor de Deus! Levantem-se por favor! – Já estou na fase de implorar. Faço tudo para que elas já estejam de pé quando eles chegarem, o que já não deve faltar pouco. Olhei para o roupeiro a pensar o que devia vestir quando a Alex e a Liza entraram no meu quarto. – Graças a Deus! Muito obrigada!
Alex – Diz lá o que se passa de tão importante para nos acordares aos gritos?
Eu – Vocês não ouviram o telefonema? – Acho que estou a entrar em pânico, o Cody devia estar quase a chegar e não podia vê-la ali naquela figura…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Iorque, Nova Vida ➵ c•s
FanfictionNatacha vai finalmente concretizar o seu sonho de viver em Nova Iorque. Pouco depois de aterrar, o seu sonho mostra-se ainda melhor do que ela imaginava ao conhecer o cantor australiano Cody Simpson. Mas namorar uma celebridade não é assim tão fácil...