Hyemi sabia agora, com toda certeza. Com consciência. Sempre amou Youngjae como irmão, como amigo. E agora...
"Agora quero amá-lo como meu homem", murmurou, fechando os olhos numa tentativa de aplacar a dor da descoberta.
Ouvir de si mesma tal afirmação tampouco a ajudou a aceitá-la.
Deprimida, ela ergueu-se do chão devagar, ajeitou a saia, chutou para longe os sapatos e livrou-se dos grampos que lhe prendiam os cabelos num coque sofisticado.
Não mais tão sofisticado, pensou, depois de ter sido manuseado por dois homens diferentes...
E tão diferentes. O toque de Taemin lhe causara verdadeira ojeriza; sem falar no susto que tinha levado diante daquela súbita transformação de personalidade.
Também se assustou com Yoingjae, admitiu. Mas o medo, nesse caso, foi outro: o de perder por completo o controle. De se entregar de corpo e alma... E de livre e espontânea vontade.
Mas, e se tivesse feito isso?, refletiu num desafio. Eram adultos, não eram? Não, percebeu Hyemi com angústia. O medo maior não tinha sido o de terminar na cama com ele, e sim que Youngjae houvesse se afastado por uma repentina lembrança de Meghan.
Meghan. Correu as mãos pelo rosto, atordoada. Para onde ela teria ido? Para casa, dormir cedo? Ou esteve até então esperando por Youngjae, no apartamento dele?...
Não era possível, tentou se convencer. Com Meghan à disposição, ele não teria feito aquilo com ela... Ou teria?
Youngjae não havia tido a intenção de ir tão longe. Só quisera lhe dar uma lição; mostrar como as coisas podiam escapar do controle num piscar de olhos.
"E que lição!" Riu, melancólica. Tão consistente que ele próprio havia se
assustado.Desviou o olhar para a janela, mirando a cidade semi-adormecida. Não mais obstruída pela neve, as ruas não passavam de faixas negras cortando o manto brilhante e dourado das luzes de Seul. O tráfego fluía, sonolento.
Nada disso, porém, registrava-se em sua mente, onde os pensamentos eram mais caóticos que a trama de ruas e avenidas, lá embaixo.
"Só você é responsável por isso", acusava a si mesma. "Foi você quem trouxe Meghan à cena. Você quem detonou a única ponte que poderia levá-la a Youngjae."
Na manhã seguinte, pelo telefone, o sr. Eunho mostrou-se mais do que relutante em mostrar a casa a Hyemi.
- Tenho quase certeza de que já está vendida - argumentou. - Só não
fizeram ainda a oferta porque não conseguiram contatar pessoalmente o proprietário.Ela mal acreditava no que estava ouvindo. Um corretor de imóveis que não queria nem sequer mostrar um imóvel?...
- Seria uma pena se apaixonar pela casa e depois saber que não tem chance de comprá-la - prosseguiu ele. - Já aconteceu antes e é uma decepção para o cliente. Por outro lado, tenho muitas outras opções pelas quais pode se interessar, srta. Kwan.
- Quero ver essa - insistiu Hyemi. - Mostre-a primeiro. Depois quem sabe me interesso por outras.
- Francamente, eu...
- Se está imaginando que não tenho condições de adquiri-la, não se preocupe.Ele soltou um suspiro.
- Está bem. Apesar de eu achar uma perda de tempo.
- Muita gentileza sua se preocupar com meu tempo - rebateu ela, seca.O homem não teve resposta e, pelo silêncio do outro lado da linha, ela percebeu que o atingira.
- Pode ser que se veja às voltas com uma guerra de propostas, sr. Eunho - provocou. - Se eu gostar da casa, quero dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que é AMOR? || Yoo Youngjae B.A.P ||
FanficA cidade estava adormecida. As ruas, cobertas de neve, lembravam fitas de cetim enfeitando às luzes de Seul. Hyemi cismava na janela de seu apartamento, se perguntando como o rumo de sua vida mudou tanto em tão poucos dias. Youngjae, seu amigo, seu...