Youngjae espalhou os layouts pela mesa e Meghan os inspecionou um a um, entusiasmada. Nem por um segundo tornou a lançar mão da falsa modéstia que usou no dia em que eles a haviam conhecido. Agora a modelo vibrava com cada foto, cada pose, não medindo palavras para elogiar a si mesma...
Então a modéstia era só uma arma para seduzir os homens, concluiu Hyemi. E tinha atingido Youngjae. Agora ele estava muito próximo a Meghan, apontando vez ou outra um detalhe, enquanto ela o ouvia e fitava com uma adoração exasperante.
Tensa, Hyemi se permitiu fazer o mesmo. Olhou o rosto bem feito, os lábios sensuais que deixavam entrever os dentes brancos e perfeitos e sentiu o peito se apertar.
De súbito Meghan riu e o acariciou no queixo. Foi o bastante para que ela
quisesse lhe arrancar os olhos.Jogou a caneta que segurava com um baque, e todos ergueram a cabeça.
Esboçou um sorriso.
— Deixei cair, desculpem.
— Meghan — John se aproveitou da pausa —, vamos logo com isso, senão
acabaremos perdendo o avião.
— Vão viajar? — perguntou Hyemi, puxando conversa. Preferia qualquer coisa a ouvir o murmúrio daqueles dois.
— Vamos — o empresário concordou, educado. — Para o sul de Seul. Não é o lugar predileto de Meghan para fotografar porque o tempo lá resseca muito a pele... Mas em compensação é firme. Como o próximo trabalho dela é por ali, vamos aproveitar para fazer algumas fotos para a Bonjil.
— Certo.
— Meghan, querida — John voltou-se para a modelo. — Se quer ver como o perfume é feito, temos de andar depressa.Ela suspirou, os olhos muito verdes cheios de tristeza. "Não posso culpá-la", Hyemi baixou a cabeça. "Eu sentiria ter de deixar Youngjae tanto ou mais do que ela."
— Sinto muito, John. — Youngjae olhou o relógio. — É mais tarde do que eu pensava. Vou levá-los para a fábrica, agora. Não quer vir junto? — convidou, dirigindo-se a ela.
E sentir-se uma intrusa? Hyemi negou com a cabeça.
— Estou trabalhando na projeção de vendas. Quero terminar com isso logo para poder viajar sossegada no final de semana.
— Para aonde? — Ele franziu a testa.
— Para a Terra do São Nunca — ironizou.Não devia satisfações a ninguém. E
muito menos a Youngjae.Ele ergueu o queixo de leve, num desafio.
— Não vai embora até sábado, espero?...
Hyemi levantou a cabeça, surpresa.
— Está tentando me dizer que não posso tirar um dia de folga?
— Acontece que marquei um compromisso para...
— Eu não acredito! — ela o interrompeu. — Me vem com essa depois de ter passado quase duas semanas longe do escritório!?
— Mas é diferente, eu...
— Melhor ir andando, Youngjae — cortou-o uma vez mais, gelada. — Seu grupo de excursão está à sua espera, esqueceu? Preciso trabalhar, pois vou embora sexta-feira, quer você queira ou não! — Pousou os cotovelos sobre a mesa, fingindo concentração nos papéis, os olhos ocultos sob as mãos.Youngjae comprimiu os lábios.
— Vou levar Meghan e John, depois volto para continuarmos nossa discussão.
— Tenho certeza de que sim... Infelizmente.Hyemi não o esperava por pelo menos duas horas. Normalmente, era o tempo que levava uma tour pela fábrica. O que seria bom para que pudesse recuperar o controle.
Enganou-se. Menos de quinze minutos depois, Youngjae estava de volta.
— Meio curta essa excursão... — ironizou. Ainda sentia-se indignada.
— Deixei os dois com o supervisor da fábrica. — Youngjae não parecia muito contente, o que não era de se admirar.
— Imagino que deva me sentir lisonjeada por ter considerado nossa conversa mais importante... — disse, amarga. — Só não entendo o que o faz pensar que pode estabelecer as regras por aqui, assim, sem mais nem menos, quando ficou fora dias a fio, bancando o chofer e príncipe consorte para Meghan. Agora quero tirar um dia de folga e vem me dizer que não posso, como se tivesse moral para isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que é AMOR? || Yoo Youngjae B.A.P ||
Fiksi PenggemarA cidade estava adormecida. As ruas, cobertas de neve, lembravam fitas de cetim enfeitando às luzes de Seul. Hyemi cismava na janela de seu apartamento, se perguntando como o rumo de sua vida mudou tanto em tão poucos dias. Youngjae, seu amigo, seu...