Meu pequeno.

2.9K 168 33
                                    

 Oi Baby's
Essa é uma fic que estou postando na minha página no Script, nem todas que estão aq eu posto lá, aq tem todas as minhas fics. Mas gosto de postar lá TB por me senti mais próxima dos leitores sabe? Bom, agora vou começar a postar ela aq TB espero que gostem! 💙💚👨‍❤️‍👨✌️comentem, votem e compartilhem 🌚

~~~~~~~~**"~~~~~~~~~~

  Louis estava sentado na praça esperando por Harry, não podia deixar de sentir um frenesi. Ele era apaixonado pelo melhor amigo que além de ser hétero ainda o tratava como uma bonequinha de porcelana, como um irmão mas novo, nada mais decepcionante.

Mas o que Harry não notava as outras pessoas sim, vez ou outra ele se pagava corado com comentários de como estava lindo. Pena que seu amor não via isso. Agora mesmo tinha um garoto do outro lado da praça o encarando, o pequeno Tommo está completamente vermelho. Louis era um garotinho lindo, olhos azuis, cabelos castanhos claros, um jeito meigo e um sorriso lindo.

Outra coisa que Harry não sabia e nunca saberia e que no último ano Louis tem conhecido muitas coisas proibidas, tudo começou como curiosidade, primeiro foram filmes pornô na internet, depois o Tumbrl, agora Louis estava viciado em roupas íntimas femininas, ele amava as meias, as langerraie e tudo mais. É claro que seu segredinho sujo ficava muito bem guardado pra si.

Ele ouve a buzina de Harry acorda dos devaneios e corre até o carro.

- Oi pequeno - o mais velho fala animado e ele fecha acara assim que entra no carro - o que foi?

- Não me chame assim - ele respondeu emburrado colocando o cinto.

- Mais você e meu pequeno - ele respondeu apertando a bochecha do mais novo o deixando corado.

Harry já tinha seus 19 anos, estava na faculdade enquanto Louis ainda estava no segundo ano da escola, ele tinha apenas 16. Essa amizade começou quando eles tinham seis e nove anos, e perdura até hoje.

O mas velho estava levando Louis pra casa como todos os dias, ele fazia questão de levar e trazer o menor já que sua mãe trabalhava muito, e ele era filho único de pais separados.

- Chegamos - Harry anunciou assim que estacionou o carro vendo Louis distraído com o celular - o que tanto vê nesse celular? - ele perguntou já puxando o aparelho da mão do amigo.

- Me dá isso, Hazza- o garoto gritou e ele gargalhou.

- Hum, uma garota - ele exclamou.

- O idiota do Niall deu meu número a ela, agora ela ta me enchendo o saco ... Agora me devolve - ele tenta sem sucesso pegar o aparelho e bufa.

- Qual o problema com ela? É até bonitinha - Louis franze a testa.

- Já conversamos sobre isso ...

- Não gosta de meninas? Qual é, você nunca ficou com ninguém, como pode saber? - ele estende o aparelho e Louis o pega irritado, aquela conversa já era algo corriqueiro entre eles.

- Vou indo ... - ele tenta abrir a porta mas Harry o impede e o puxa dando um longo beijo no rosto.

- Pense no assunto, ok? - Louis se afasta e o encara.

- Eu sou gay, Harry. Se conforme - "gay que ama usar calcinhas" ele completa mentalmente, dessa vez é Harry quem bufa - até amanhã, ainda vamos a praia? - ele assente e Louis sorri e sai do carro. Ele não entende por que se amigo insistia que ele deveria ficar com garotas, ele não se sentia atraído por nenhuma, achava elas sem graça e repugnantes sexualmente falando, já os garotos ele os olhava com outros olhos. Louis já se pegou admirando o corpo dos outros garotos e excitado com muitos, além de Harry é claro. Com o tempo ele se conformou que era gay e quando contou pro mais velho ele pirou, agora sempre que tocam no assunto isso e motivo de discussão.

Mais que amigos.Onde histórias criam vida. Descubra agora