Não esqueçam de votarem clicando na 🌟 e de comentarem 💬
Boa leitura. 📖
----------
Já havia se passado quase um mês e Erick ainda ficava no meu pé para que eu falasse com a Bia. Na verdade eu já tinha falado com ela e depois de muito insistir ela aceitou, mas não custava nada fazer ele atender os meus pedidos, já que eu tinha ele na palma da minha mão.
Luke parecia mais animado com a chegada do baile. Mas até agora eu não vi ele convidar ninguém ou ser convidado. Até mesmo a criatura da Gina não foi atrás dele, o que era um milagre por sinal.
Sai do colégio na companhia de Jean, que estava animado em fazer um trabalho de ciências comigo. Peguei a minha bicicleta e fui caminhando com ele até a sua casa.
Durante o caminho todo, ele não escondia a animação por estar fazendo um trabalho comigo.
-E então podemos fazer uma bela apresentação e....
-Mantenha a calma Jean, você está muito acelerado. -Falei rindo.
-Desculpa Lian, mas é que eu estou animado. -Disse ele.
-Mas porque tanta animação assim cara, é apenas um trabalho. -Falei.
-Não é só um trabalho. -Disse ele abaixando a cabeça. -Agora meus pais vão ver que eu tenho um amigo de verdade.
-De verdade?
-É que das outras vezes eu disse que iria para casa de amigos, mas na verdade eu iria andar sozinho por ai. -Disse ele.
-E quanto os garotos que você anda? Aqueles ne.... Negócios que vocês fazem são interessantes. -Tentei disfarçar com um sorriso sem graça.
-Tudo bem Lian, eu sei que você quis dizer nerd. -Disse ele.
-Me desculpa Jean.
-Não tem problema, afinal, é isso que todos pensam mesmo.
-E porque você não sai com eles?
-Porque as vezes cansa você ficar só atrás de equações para responder ou jogar algum jogo logico. Eu queria alguém que não fizesse esse tipo de coisa, que se aventurasse por ai, correndo pelas ruas. -Dizia ele. -Como você e o Luke.
Fiquei meio constrangido da maneira que ele falava, até parecia que estava se convidando para andar com nós dois. Fiquei calado, apenas ouvindo ele falar.
Não demorou muito e chegamos em sua casa. A fachada da casa era clara com tonalidade amarelo bem claro. Entrei dentro dela e observei ao redor, parecia grande e confortável da maneira em que foram distribuídos os moveis.
-Mãe, cheguei. -Gritou Jean.
-E como foi o seu dia filho? -Perguntou ela da cozinha.
-Foi ótimo mãe. -Disse ele retirando o casaco. -Eu trouxe alguém hoje.
Ela andou até a divisa dos cômodos e me olhou, como toda mãe faz, olhando de cima para baixo.
-Fico tão feliz que Jean tenha trazido um amigo para casa. -Disse ela se aproximando de mim e me abraçando. -Ow, e aproposito eu sou a Marisa. -Disse ela.
-Miller, Lian Miller. Prazer em conhece-la. -Cumprimentei ela.
-Nós vamos fazer um trabalho de ciências juntos, então vamos ir lá para a garagem, mãe. -Disse ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde Sempre Amor
RomanceÀs vezes amar alguém tão próximo é algo complicado. E é mais complicado ainda quando essa pessoa é seu melhor amigo e do mesmo sexo. Quem nunca teve aquela paixão infantil ou juvenil? Pois é ! Isso é algo difícil de se declarar, mas não impossível...