Capítulo 10: Despedida

592 83 172
                                    

Oi meus amores, como cês tão? Não sei se ficaram sabendo, mas o Fox aqui teve uma entrevista la no Watt Entrevista, se você não virão ainda, vou deixar o link aqui para caso queiram dar uma olhadinha e saber mais sobre minha pessoa. Hahahaha.

https://www.wattpad.com/482182025-wattentrevistas-tarc%C3%ADsio-vieira/page/7/comment/3670938420/replies/2166920542

Agora voltamos a nossa programação.

Não esqueçam de votarem clicando na 🌟 e de comentarem 💬

Boa leitura.📖

----------

Depois daquele dia as coisas não foram as mesmas, eu via você se afastando, se fechando cada vez mais. Nos víamos apenas durante as aulas, nossas saídas a tarde, era rara de se acontecer ou somente durante o final de semana, já que os outros dias você sempre estava ocupado com o seu pai.

Passei alguma das vezes em frente à sua casa e via o quanto você se divertia concertando um carro com o seu pai. Você estava fofo com aquela roupa e um pouco sujo de graxa.

Os dias foram passando e eu ficava sentado, sozinho naquela varanda do nosso local olhando para o horizonte e imaginando você por ali comigo. Sabia que você iria se afastar, afinal, você perder alguém muito importante pra você e acredito que isso não foi fácil, mas não vejo como me afastar serviria para algo.

O sol estava se pondo no horizonte, as folhas das arvores dançavam com a leve brisa que as tocavam. Soltei um suspiro de leve, me apoiei no corrimão e me levantei, desci da casa na arvore, peguei minha bicicleta e comecei a arrasta-la até o meio da rua, antes de subir em cima dela. Olhei para a casa na arvore lembrando de alguns bons momentos que passamos nela e soltei outro suspiro.

Subi na bicicleta e deixei ela seguir o embalo da ladeira. Sentia o vento tocar em meu rosto enquanto descia. Passando em frente de uma loja de conveniência, parei para comprar algo para comer. Assim que entrei, logo de cara vi um dos chocolates que Luke amava, soltei um leve sorriso ao lembrar de como ele amava aquela marca. Peguei uns dois e fui até o caixa para pagar.

Nesse tempo de ir até o caixa, ouvi o sino da porta da loja ser tocado com ela se abrindo e lá estava ele. Luke, com os fones de ouvido, um pouco sujo do trabalho com o pai e o cabelo todo bagunçado. Ele ainda não havia percebido minha presença ali.

Terminei de pagar o senhor da loja, peguei meus chocolates, andei até uma outra prateleira e fingi estar procurando algo a mais.

Luke estava no corredor do fundo, seguindo para os freezers. Observei ele por um espelho que ficava no canto da loja, para observar os clientes e evitar que eles roubassem algo sem que o dono soubesse.

Ele parecia animado, estava ate arriscando alguns passos de danças dentro daquela loja. Ele então abriu a porta do freezer, pegou uma caixa de leite e de suco, segurou as duas com uma mão só e se virou, continuando seguindo o corredor. Pegou uns salgadinhos no caminho e seguiu para o caixa.

Andei até uma outra prateleira, ficando de costas para ele. Fiquei olhando umas revistas de esporte e alguns doces. Assim que ele colocou as coisas no balcão, retirou os seus fones, pegou o dinheiro em seu bolso e entregou para o dono, aguardou ele colocar as coisas em uma sacola e lhe dar o troco. Assim que se virou, ele me notou.

-Lian? -Perguntou ele.

Me virei como se não soubesse que era ele que estava ali.

-Oi! -Respondi me virando. -Luke? -Dei uma de desentendido.

Desde Sempre AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora