Capítulo 9: Tragédia

535 79 70
                                    

Não esqueçam de votarem clicando na 🌟 e de comentarem 💬

Boa leitura.📖

----------

No meio de uma aula de química, onde ninguém estava muito afim de assisti-la, tirando Jean, claro, que era o único ali que se animava com qualquer aula. Estava debruçado em minha mesa, observando as explicações e as formulas que o professor passava.

-Você não vai anotar? -Perguntou Luke olhando para mim.

-Posso pegar de você depois. -Falei.

-Eu que me fodo copiando enquanto você só observa e ainda quer pegar as minhas anotações. -Disse ele na brincadeira.

-Claro, eu preciso entender enquanto um de nós só cópia sem fazer a mínima ideia do que é aquilo. -Sorri para ele.

Ele riu e voltou a escrever em seu caderno.

A sala estava inquieta hoje. Era estranho ver todo aquele silencio. E o Erick? Porque não estava sendo o babaca de sempre com as garotas? Ele estava sério, concentrado, anotando cada formula que o professor passava. Aquilo era muito estranho. O que fizeram com o Erick para ele ficar assim.

Gina estava metida como sempre, não podia ver um garoto passando pelo corredor que se virava para trás, só para fofocar algo para sua nova amiga. As duas falaram alguma coisa e riram juntas.

Em algum momento da aula, o professor se sentou em sua mesa, pegou uns papeis e começou a lê-los. O quadro estava repleto de formulas e explicações. A sala, quieta, concentrada.

Dava para ouvir o ar passando pelos dutos no teto, de tanto silencio que a sala fazia. O som do relógio passando pelos números, era agora, absurdamente claro. Diferente de alguns dias atrás.

Alguma pessoa andava pelo corredor com um sapato que fazia ecoar o som pelo corredor. No lado de fora, o vento soprava as árvores longes e as nuvens eram arrastadas pelo vento. Mudando totalmente a sua forma. No horizonte, via-se nuvens cinzas, dizendo que provavelmente iria chover.

O professor se levantou, começou a apagar o quadro e apenas quatro ou cinco pessoas reclamaram dele apagar, sendo que o normal seria metade da sala.

-Vou dar mais algum tempo para vocês então. -Disse ele se sentando novamente.

A hora parecia não passar, toda vez que eu olhava no relógio, parecia que estava parado no mesmo número. Soltei um suspiro de leve e voltei a ficar na minha.

≈≈≈≈≈≈

HOLD ON (Tradução no final)

≈≈≈≈≈≈

Em questão de segundos, aquelas nuvens cinzas, já estava cobrindo o colégio. Fora do colégio, estava ficando escuro, as luzes dos postes foram acendendo uma de cada vez. Se olhasse para o céu, poderia ver que aquelas nuvens que eram cinzas, agora estavam ficando negras de tão carregadas que estavam. O vento parecia ter aumentado sua força, o que parecia ser uma brisa leve antes, agora era um vento forte. Teve um pequeno alvoroço na minha sala, que era o que estava faltando. O professor então chamou a atenção de todos que estavam olhando pela janela.

Relâmpagos, agora começaram a aparecer entre as nuvens carregadas. Cada relâmpago que dava, era menos uma atenção na aula.

Ouvi passos andando rapidamente pelo corredor. Essa pessoa parecia estar com muita pressa, já que as vezes os passos ficavam mais rápidos. De repente eles pararam. Ficou tudo em silencio novamente.

Desde Sempre AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora