Capítulo 16: Conflito

582 69 102
                                    

(ATENÇÃO!! O CAPITULO A SEGUIR PODE CONTER  PALAVRIADOS INPROPRIOS E AGRESSÃO)

🦊🦊🦊🦊🦊

Não esqueçam de votarem clicando na 🌟 e de comentarem 💬

Boa leitura.📖

----------

 Na manhã seguinte, acordei um pouco que tarde. Olhei para o lado e vi Luke dormindo tranquilamente, era até lindo vê-lo daquele jeito todo fofo na cama.

Levantei sem acordar ele e fui até o banheiro. Depois desci as escadas e os meus pais estavam na cozinha.

-Olha só quem acordou. –Disse meu pai olhando no relógio.

-Bom dia pai, bom dia mãe. –Falei um pouco envergonhado.

-E cadê Luke? Ele não acordou ainda? –Perguntou ela.

-Ainda não. –Falei. –Sobre ontem...

-Não precisa explicar nada Lian. –Disse o meu pai. –Nós entendemos. –Ele sorriu e colocou a mão no meu ombro.

-Querido, nós vamos continuar te amando independente da sua escolha. Apenas queremos que você seja feliz. –Disse minha mãe.

-E você está feliz? –Perguntou meu pai.

Sacudi a cabeça que sim e com um sorriso enorme para os dois. Eu não conseguia dizer nada, porque estava um pouco emocionado por eles serem tão compreensivos.

-Como vocês descobriram?

-Desde aquela vez em que Luke dormiu em casa, você se lembra? Vimos vocês do mesmo jeitinho de ontem. Depois disso, você sempre falava de Luke e víamos em seus olhos como eles brilhavam quando você falava dele. Até que decidimos nos mudar para cá, para te ver ao lado dele.

-Então o emprego do papai...

-Não, isso é sério, ele recebeu essa proposta, mas não pensávamos em nos mudar tão cedo para cá.

-Vocês sabiam que são os melhores pais de todo o mundo? –Falei soltando um enorme sorriso para eles. –Mas por favor, não digam nada para o Luke, ele não quer que ninguém saiba.

-Não se preocupe, nós vamos manter segredo. –Disse meu pai.

Depois de alguns minutos, Luke desceu as escadas ainda sonolento.

-Lian, porque você não me acordou? –Perguntou ele bocejando.

-Porque você estava dormindo tão tranquilamente que eu não quis atrapalhar o seu sono.

-Bom dia senhora Lisa, e senhor Adam.

-O que é isso querido, deixa essa parte de senhora para lá. –Respondeu minha mãe com um sorriso enorme. –Vem, vem tomar um café da manhã bem gostoso.

-Luke, eu estava pensando. Hoje tá um ótimo dia, o que você acha de irmos até a praia para um piquenique? Você poderia chamar o seu pai, faz um tempo que não vejo ele. –Disse meu pai.

-Posso ver com ele se ele pode ir.

-Seria uma boa, todos em família. –Disse minha mãe colocando mais um pedaço de bolo para o Luke.

Ele não parecia muito feliz em convidar o pai. Algo estava o incomodando.

-Está tudo bem com você? –Perguntei.

Desde Sempre AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora