Capítulo 15: Uma noite...

644 70 177
                                    

(ATENÇÃO!! O CAPITULO A SEGUIR CONTEM CENA HOT E PALAVRIADOS INPROPRIOS) 😈

🦊🦊🦊🦊🦊

Não esqueçam de votarem clicando na 🌟 e de comentarem 💬

Boa leitura.📖

----------

 Luke sempre quer ficar comigo, me beijar, pegar no meu pau e me masturbar, mas nunca quer nada sério e para ele o que temos está bom, mas sabe quando você sente lá no fundo que você quer mais do que aquilo? Eu sei que é apenas um "rotulo" de namorado, mas só de pensar que ele não vai sair com mais ninguém ou se interessar por outa pessoas, isso é único, é a cereja do bolo.

 Eu estava mal pelas coisas que ele havia me dito alguns dias atrás, mas hoje me pergunto até quando vamos ficar nesse esconde-esconde das pessoas. Porque eu sinto falta de falar isso com alguém, desde que não seja o Luke.

 Acordei um pouco indisposto para ir para a aula. Meu celular havia despertado umas duas ou três vezes, porque eu sempre colocava ele no modo soneca. Fiquei deitado na cama enrolando para levantar. E além do mais, estava chovendo. Odeio ir para o colégio em dias de chuva.

 -Lian, você vai se atrasar para o colégio. –Gritou minha mãe.

 -Já estou indo. –Gritei de volta.

 Criei coragem, me levantei e fui para o banheiro me arrumar. Necessidades feitas, dentes escovados, cabelo arrumado, uniforme colocado. É parece que está tudo pronto. Desci as escadas, coloquei a minha mochila no pé da cadeira e peguei um pão e comecei a passar manteiga de amendoim.

 -Olha só a hora, você vai chegar atrasado hoje e além do mais com essa chuva, vai estar lindo o transito. –Resmungou minha mãe e se sentou.

 -Não fique assim querida, vai dar tudo certo, não é mesmo filhão. –Dizia meu pai, dando um beijo no rosto dela e em seguida arrumando sua gravata enquanto se sentava à mesa.

 -Mamãe gosta de reclamar muito. –Brinquei.

 -Mas olha só. Você está vendo isso Adam? –Ela sorriu.

 -Só estou brincando mãe, a senhora sabe que eu te amo né.

 -Ama porque eu faço as coisas que você gosta. –Ela brincou. –Anda logo, comem rápido vocês dois que já passou da hora de vocês irem. –Disse ela apressando nós dois.

 -Mas dessa maneira nem tem como nós aproveitarmos o café da manhã. –Reclamou o meu pai.

 -Ninguém mandou vocês dois enrolarem para saírem da cama.

 -Mas é que tá chovendo e todo mundo sabe que dormir com chuva é a melhor coisa do mundo. –Explicou ele pegando mais um pedaço da torrada.

 -Eu concordo. –Falei pegando minha mochila.

 -E você também. Vamos logo com isso, vai, vai, vai, vai.

 -Tá bom, já estou indo. –Reclamei me levantando e pegando minha mochila, coloquei apenas uma alça no meu ombro e acompanhei meu pai.

 Chovia muito enquanto íamos para o meu colégio. Se via poucas pessoas caminhando na rua, apena aquelas que precisavam irem para algum lugar. Em compensação na estrada, havia muitos carros, era como se todos quisessem sair ao mesmo tempo, o que acabava formando alguns congestionamentos.

Desde Sempre AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora