(ATENÇÃO!! ⚠ O CAPITULO A SEGUIR CONTEM ESCRITA INAPROPRIADA PARA MENORES) 😈
🦊🦊🦊🦊🦊
Não esqueçam de votarem clicando na 🌟 e de comentarem 💬
Boa leitura.📖
----------
No dia seguinte não me sentia bem para ir para a aula e depois de muita conversa, consegui convencer minha mãe de me deixar em casa hoje.
Podem achar que é criancice minha, mas eu não estava nem um pouco afim de encontrar com Luke. Ele precisa do espaço dele, colocar a cabeça no lugar e então se quiser, vir me procurar, porque eu não vou mais correr atrás dele.
Fui até a sala e liguei a TV para assistir alguns desenhos e series. Peguei o pacote de pipoca, coloquei dentro do micro-ondas e deixei estourando, enquanto espremia a laranja para um suco.
Ouvi o som do micro-ondas avisando que estava pronto, retirei de dentro, abri o pacote e despejei dentro de uma travessa grande. Coloquei o suco no copo, peguei a travessa e me sentei no sofá. Cruzei as pernas, coloquei a travessa no meio delas e comecei a comer enquanto assistia.
-Mas olha só, um filme sobre melhores amigos. –Revirei os olhos e troquei de canal.
Deixei no canal de documentário, porque eu adorava esses documentários sobre o planeta ou sobre os animais. A maneira como eram produzidos, me fascinavam.
Terminei de comer a pipoca e beber o suco, enquanto o programa chegava na metade, coloquei os dois no chão e me deitei no sofá. A cada instante eu estava de uma forma no sofá. Sentado, deitado de barriga para cima, depois com uma perna em cima do encosto do sofá, depois de lado, outra hora com um dos braços suspensos até o chão. Isso era sinal de que eu estava incomodado com alguma coisa e era certeza de que era Luke.
Quando estava dando o horário do almoço, minha mãe voltou para casa para preparar pra mim, já que ela é acostumada a almoçar no trabalho, mas por eu estar em casa, ela decidiu vir preparar algo e também para que eu não comesse sozinho.
-E então, vai me dizer porque não quis ir para o colégio hoje? –Perguntou ela.
-Não estava me sentindo bem para ir, já falei para a senhora. –Respondi colocando a comida na boca.
-Esse "se sentindo" é por causa do Luke? –Perguntou ela enquanto cortava um pedaço do seu tomate.
Fiquei calado, apenas tentando parecer que não tinha ouvido.
-Olha, vocês dois tem que resolver as diferenças entre vocês. –Disse ela.
-Mas não temos diferenças...
-Qual é Lian! Vocês dois ficaram mais de anos apenas falando por mensagens e nada mais e é claro que vocês iriam ter alguma diferença. –Disse ela. –Olha, você sabe que eu gosto muito do Luke, mas essas diferenças não podem estragar o que vocês dois tem.
-O que a gente tem? –Fiquei olhando para ela.
-Come sua comida. –Disse ela apontando para os vegetais o meu prato. –Você sabe que ele passou por muita coisa depois que perdeu a mãe. Então tente entender ele um pouco.
-É complicado entender ele. –Falei.
-É, mas você é o único que consegue entender ele. –Concluiu ela. –E falando nisso, recebi uma ligação da sua diretora hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde Sempre Amor
RomanceÀs vezes amar alguém tão próximo é algo complicado. E é mais complicado ainda quando essa pessoa é seu melhor amigo e do mesmo sexo. Quem nunca teve aquela paixão infantil ou juvenil? Pois é ! Isso é algo difícil de se declarar, mas não impossível...