Não esqueçam de votarem clicando na 🌟 e de comentarem 💬
Boa leitura.📖
----------
Na manhã seguinte, decidi não passar na casa de Luke, porque ainda estava com a ideia de que ele não iria gostar. Mas passei em frente à sua casa. Olhei em direção a ela e parecia não ter ninguém, por estar quieta e toda fecha, ou ainda deveriam estar dormindo.
Peguei o meu celular e liguei para Luke. O celular chamou, chamou e chamou até cair na caixa de mensagem. Desliguei o celular e voltei a pedalar em direção ao colégio.
Chegando, fui guardar a minha bicicleta, quando vi a bicicleta de Luke ao lado. Por isso que ele não atendeu. Soltei um sorriso bobo e tranquei a bicicleta com o cadeado.
Entrei no colégio e logo dou de cara com Erick, encostado em um dos armários, rodeado de garotas. Ele estava de braços cruzados mascando o seu chiclete e usando os mesmos óculos de sempre.
Ele desencostou do armário, assim que percebeu minha presença e veio em minha direção. Revirei os olhos e me preparei para a palhaçada de sempre dele.
-Mas olha só quem chegou. -Disse ele e as meninas deram uma risadinha.
-O que foi Erick? -Falei sem paciência.
-Calma jovem. -Disse ele entrelaçando o braço em meu ombro. Olhei para o braço dele e nesse momento, ele meio que estava me abraçando.
-Fiquei sabendo de umas coisas ai e queria saber se são verdade. -Disse ele soltando um sorriso.
-O que você quer? -Falei olhando para ele.
-Me disseram que você tem uma grande amizade com a garota do sexto ano e....
-E? Desembucha que eu tô com pressa.
-Que você poderia apresentá-la ao seu amigo aqui. -Disse ele fazendo com que as garotas soltassem um gemido de tristeza.
-Para você? -Ri.
-O que foi? -Perguntou ele sem entender.
-Eu jamais faria uma coisa dessas. -Ri novamente.
-O que é isso cara, nós temos que nos ajudar, um dia você me ajuda e....
-Outro dia você PENSA em me ajudar, não é? -Falei retirando o seu braço do meu ombro. -Obrigado, mas eu passo.
-Lian, espera. Qual é cara, dá essa força pro amigo aqui.
-Desde quando você é o meu amigo? Até onde eu me lembro, você não queria que eu te incomodasse. -Falei.
-Eu sei, eu sei. Mas só dessa vez. -Disse ele.
-Mas quanta insistência por essa garota. -Falei.
-Cara, se eu ficar com a garota mais popular do sexto ano, eu serei como que um rei nesse colégio. -Disse ele sonhando alto.
Comecei a rir.
-Você como rei? -Continuei rindo. -Não faça piadas Erick.
-Mas não é piada Lian. Você se esqueceu que o baile de inverno está chegando? E eu quero garantir que serei o rei do baile, que também será conhecido por todos como rei.
-Então é por isso essa sua insistência. -Me recuperei do riso. -Mas eu não posso te ajudar. -Voltei a andar.
-Cara, por favor, me ajuda nessa. Eu posso conseguir o que você quiser, qualquer coisa, é só pedir. -Implorou ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde Sempre Amor
RomanceÀs vezes amar alguém tão próximo é algo complicado. E é mais complicado ainda quando essa pessoa é seu melhor amigo e do mesmo sexo. Quem nunca teve aquela paixão infantil ou juvenil? Pois é ! Isso é algo difícil de se declarar, mas não impossível...