Capítulo 13: Colégio novo

521 69 67
                                    

Não esqueçam de votarem clicando na 🌟 e de comentarem 💬

Boa leitura.📖

----------

 Eu começava minhas aulas essa semana, então estava preparado para o pior acontecer quando eu chegasse por lá, assim como todos os garotos novos são tratados quando entram em um colégio novo.

 Peguei minha mochila e comecei a arrumar minhas coisas e a conferir tudo novamente. Eu tinha toque por sempre conferir as coisas que eu carregava e mesmo assim ficava com a impressão de que tinha esquecido algo.

 Nesse primeiro dia, meu pai iria me levar, já que era caminho do trabalho dele, isso ia me fazer evitar pegar o ônibus e ter que ver todos olhando para mim.

 -Está pronto filho? –Perguntou ele parado na porta do meu quarto.

 -Estou quase, vou reorganizar minha mochila e então podemos ir. –Respondi calmamente.

 -Vê se não demora, porque não posso me atrasar no meu primeiro dia. –Disse ele sorrindo vergonhosamente.

 -Tudo bem pai, eu vou reorganizar rapidinho aqui e então eu já desço.

 -Estou te esperando então campeão. –Disse ele atravessando o corredor indo em direção a escada.

 Conferi novamente minha mochila e parecia estar tudo por lá. Olhei pela janela e via o sol entrando por ela. Era quase sete e vinte então me apressei. Desci as escadas correndo, dei um beijo em minha mãe e peguei a primeira fruta que consegui apanhar da fruteira. Entrei no carro, coloquei minha mochila no banco de trás e pus o cinto de segurança.

 -Ansioso? –Perguntou meu pai dando ré.

 -Na verdade não. –Eu estava é um pouco com medo de saber como seria, já que Luke disse que era para eu evitar os garotos do time.

 Luke: Você já está vindo? Vê se não se atrasa.

 Você: Já estou dentro do carro. Já eu chego ai.

 Luke: Vê se não se atrasa no seu primeiro dia. Hahaha.

Você: Eu não sou desses... ;)

 -E então Lian, como anda o Luke?

 -Ele está bem, nós estamos nos acertando aos poucos.

 -Vocês tinham brigado?

 -Brigado, brigado não, mas eu estava bravo com ele por umas coisas.

 -Ah é? E que coisas eram essa?

 -Pai? –Falei dando uma encarada nele.

 -O que foi? Só estou um pouco curioso, já que ele não apareceu em casa para uma visita.

 -É que eu não o convidei, ainda.

 -E porque não?

 -Ah sei lá pai, era estranho. –Lian cala a boca.

 -Estranho porque?

 -Porque a gente não se falava. –Respirei tranquilamente.

 -Entendo, espero que você possa convidar ele e então podemos fazer um almoço ou um jantar, dependendo da hora, o que acha?

 -Eu acho legal, mas porque o senhor está tão interessado que ele vá em casa?

 -Porque ele é seu amigo e ainda não tivemos a chance de ver como ele está. –Disse ele sorrindo.

Desde Sempre AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora