Não esqueçam de votarem clicando na 🌟 e de comentarem 💬
Boa leitura.📖
----------
Depois de revirar algumas cartas dentro daquela caixa, encontrei uma das últimas cartas que você havia me enviado. Abria a embalagem lentamente e com um sorriso no rosto por estar lembrando daquela época, mas ao mesmo tempo meus olhos estavam cheios de lagrimas, já que o que estava naquela carta não deu muito certo.
Segurei firmemente o envelope na mão, antes de puxar o que havia dentro. Soltei um suspiro, respirei fundo e tentei me recompor. Retirei o papel dobrado de dentro do envelope e junto dele estava a nossa foto, retirada de uma máquina de fotografia de algum parque de diversão. Aquele dia foi o melhor de todos, porque foi quando eu disse que iria morar na mesma cidade que você.
2009
-Luke me espera, eu não consigo correr muito.
-Anda logo Lian, eu quero andar logo nesse brinquedo, corre. –Dizia ele na minha frente.
-Espera! –Falei parando um pouco.
-Ah qual é Lian, o que está acontecendo com você? Cadê toda aquela sua vontade, como quando éramos criança?
-Ela ficou naquela época. –Falei tomando folego.
-Vamos logo, falta apenas uma quadra para chegarmos lá. –Disse ele segurando o meu braço e me puxando. –Então vai, se recupera logo e vamos de uma vez.
Usei meu último pingo de esforço para correr mais um pouco e chegar ao tal parque.
O lugar era imenso. A entrada era um corredor largo com várias barracas, tanto de comida quanto de jogos. Os brinquedos eram espalhados pelo parque, ficando atrás das barracas, fazendo que você passasse sempre por elas quando quisesse ir em outro brinquedo. Acho que essa era a intenção.
Estava quase anoitecendo e a ideia de Luke, era andar no brinquedo fantasma a noite, mas antes ele queria em um bem famoso, que fazia altos movimentos no ar.
-Estamos quase lá Lian, então vamos logo.
-Eu realmente preciso ir nesse brinquedo? –Falei desanimado e com um pouco de medo ao ver o tamanho do brinquedo.
-Vai sim. –Disse ele rindo.
-Ele não parece ser nada legal Luke. –Falei olhando ele rodopiar no alto.
-Ele é tranquilo, você vai ver. Nem dá medo.
-Mas é claro que dá. Olha o tamanho disso e olha só. –Apontei na hora que ele virou de ponta cabeça. –Como que aquilo não dá medo? Eu não vou.
-Ah mas você vai sim, já que você veio até aqui, agora você vai ir. –Disse ele grudando no meu braço novamente e me puxando para a fila da bilheteria.
Compramos os ingressos e fomos para a fila do brinquedo. Ficamos em torno de uns vinte a trinta minutos na fila, já que o brinquedo era popular demais. Pensei altas vezes de sair dali, mas Luke sempre me convencia de ficar. Depois de muito tempo, era a nossa vez. Entregamos os ingressos para um homem que ficava na entrada e nos sentamos na ponta do brinquedo.
-Não acho que aqui foi um ótimo lugar que eu escolhi. –Falei para ele.
-Relaxa que vai dar tudo certo. –Disse ele animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde Sempre Amor
Roman d'amourÀs vezes amar alguém tão próximo é algo complicado. E é mais complicado ainda quando essa pessoa é seu melhor amigo e do mesmo sexo. Quem nunca teve aquela paixão infantil ou juvenil? Pois é ! Isso é algo difícil de se declarar, mas não impossível...