Não esqueçam de votarem clicando na 🌟 e de comentarem 💬
Boa leitura.📖
🦊🦊🦊
Luke estava agora na sala de cirurgia para remover a bala que ainda estava em seu corpo, ainda bem que os paramédicos, haviam chegado a tempo para conter o sangramento dele e traze-lo para o hospital.
Eu estava inquieto, andando de um lado para o outro, esperando por alguma resposta dos médicos. Vi Ruy passando com uma prancheta em uma das mãos e na outra um saco de soro.
-Ruy, Ruy. –Chamei enquanto me aproximava.
-Oi menino. –Disse ele com um pequeno sorriso.
-Você poderia me dizer alguma coisa sobre o Luke? –Perguntei todo preocupado.
-Você sabe que eu não posso fazer isso, não é mesmo? –Respondeu ele.
-Por favor, senão eu vou ter um ataque de tanta preocupação.
Ruy suspirou e acariciou a minha cabeça com um belo de um sorriso.
-O que você vai me dar em troca, menino?
-Eu... Eu.... Não sei, o que você quer?
-Uou, Uou... Eu estava brincando. –Disse ele um pouco que assustado.
-Eu preciso saber como que ele está Ruy, por favor. –Implorei, enquanto Ruy soltava um suspiro longo.
-Ele ainda está na sala de cirurgia, me parece que a bala parou em uma das suas costelas e está difícil de retirá-la.... –Ele ainda iria continuar me dizendo algo, mas foi chamado com urgência para a sala de cirurgia, o que fez com que o meu coração quase saísse pela boca de tanta angustia e medo que estava sentindo nesse momento.
Havia se passado quase três horas e meia, que Luke estava na sala de cirurgia e nada do Ruy aparecer, de vez em quando, alguns enfermeiros, saiam correndo pelos corredores, mas não tinha certeza se era para a sala de cirurgia.
Foram, quase quatro horas de puro medo e aperto no coração, até que Ruy apareceu, com o rosto quase pálido e cansado.
-O que foi? –Perguntei me levantando assustado.
-Fique tranquilo, que ele agora está bem. –Respondeu ele.
Assim que ouvi a notícia, respirei mais aliviado, quase que caindo.
-Mas ele ainda não está cem por cento, no momento ele está inconsciente. Tudo que pudemos fazer por ele, nós fizemos, agora é com ele. –Finalizou Ruy.
Mas só de saber que tudo tinha dado certo, eu já fiquei mais calmo. Esperei então que deixassem eu entrar, para ver como ele estava. Entrei naquele quarto completamente branco com azul, olhei para a cama e lá estava ele, completamente apagado.
Me aproximei lentamente de sua cama, olhei para aquele lindo rostinho dormindo, puxei uma cadeira e me sentei ao lado dele. Soltei um leve suspiro e peguei em sua mão.
-Luke, mas o que você foi fazer. Você não precisava ter feito aquilo.... Agora você está aqui, machucado, por ter me protegido.... Eu.... Eu não queria que as coisas tivessem acontecido dessa maneira....
Soltei um suspiro e acariciei a mão dele suavemente, enquanto observava ele ainda desacordado.
-Se eu não tivesse ido atrás do seu pai, se não tivesse afrontado ele, talvez você agora, não estaria aqui. Talvez você estaria com sua nova família agora, aproveitando o momento juntos, ao invés.... –Levei a minha mão até o rosto e enxuguei algumas lagrimas que escorreram. –Isso é tudo culpa minha.... Me desculpa! Me desculpa por sempre ser teimoso, por sempre te colocar em problemas e por você estar assim agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde Sempre Amor
RomanceÀs vezes amar alguém tão próximo é algo complicado. E é mais complicado ainda quando essa pessoa é seu melhor amigo e do mesmo sexo. Quem nunca teve aquela paixão infantil ou juvenil? Pois é ! Isso é algo difícil de se declarar, mas não impossível...