Não esqueçam de votarem clicando na 🌟 e de comentarem 💬
Boa leitura.📖
----------
Era um domingo, estávamos sentados na varanda da casa na arvore, observando o horizonte. Deveria ser quase a hora do almoço, sabia disso porque a barriga de Luke estava se revirando as vezes.
-Eu trouxe umas bolachas, se você quiser, pode comer elas. -Falei.
-Não, eu estou bem. -Disse ele.
Fiquei observando ele enquanto olhava para o horizonte. Queria saber o que se passava pela mente dele, por ele estar tão distraído em seus pensamentos.
Ficamos mais um pouco por lá, até decidirmos ir para casa. Me despedi de Luke, como sempre fazia. O clima entra a gente estava um pouco.... Diferente. Desde aquele dia, nós dois não comentamos mais nada, mas também não fizemos mais nada demais. As vezes dávamos um beijo, mas bem breve um no outro, porque querendo ou não, ainda era estranho.
Voltando para casa em minha bicicleta, fiquei pensando nessas coisas, se isso seria assim para sempre. Eu não queria ter que perder meu melhor amigo, mas também queria poder beijá-lo mais vezes, mas não iria forçar ele a fazer as coisas que eu quero.
Andando distraidamente, quase que passo por cima de alguém e para ajudar, essa pessoa era Erick, que não ficou nada feliz com o susto.
-Mas que diabos você pensa que está fazendo? Você queria me atropelar, é isso? -Disse ele indo em minha direção.
-Claro que não, você acha que eu iria estragar a minha bicicleta em você? Não me enche. -Falei dando a volta.
-Hey, espere. -Disse ele. -Você conseguiu falar com ela?
-Sim, mas amanhã eu te falo a resposta dela. -Adiei e voltei a pedalar, deixando ele para trás.
-Mas que saco esse garoto, amanhã eu digo que ela vai com ele para ver se ele para de me encher o saco. -Falei comigo mesmo.
Antes de chegar em casa, parei em uma loja de conveniência para comprar alguns doces. Abri a porta e o sino preso em cima da loja soou um som, deixando o dono do estabelecimento atento.
Olhei para ele e o cumprimentei, em seguida comecei a andar pelos corredores a procura de algo que me agradasse. A loja não era grande, ela era média, mas tinha quase de tudo por ali. Doces, bebidas, salgadinhos, alguns remédios que não precisavam de receitas, telefones descartáveis, bebidas, entre outras tantas coisas.
Passei na frente de uma das barras de chocolate branco, o preferido de Luke, peguei duas delas, fui até o balcão e paguei o senhor que me atendeu educadamente. Minha intenção era passar na casa de Luke, para dar essa barra para ele e conversar sobre o que aconteceu.
Peguei a minha bicicleta e parti em direção a sua casa. Já que estava no meio do caminho, foi rápido chegar lá. Desci da bicicleta e fui até a porta, antes de tocar a campainha, ouvi ele discutindo novamente com o seu pai. Fiquei parado na frente da porta, andei um pouco para o lado e olhei em direção da janela.
Os dois estavam de frente um para o outro, bravos com alguma coisa. Deveria ser algo extremamente sério, já que eles gesticulavam com os braços furiosamente.
-Você não liga para essa família, você só fica indo atrás de bebida, deveria ver como isso faz mal, não só para a sua saúde, mas para a sua família. -Gritou Luke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde Sempre Amor
Roman d'amourÀs vezes amar alguém tão próximo é algo complicado. E é mais complicado ainda quando essa pessoa é seu melhor amigo e do mesmo sexo. Quem nunca teve aquela paixão infantil ou juvenil? Pois é ! Isso é algo difícil de se declarar, mas não impossível...