Capítulo 22: Perda

407 46 68
                                    

(ATENÇÃO!! O CAPITULO A SEGUIR CONTEM ESCRITA INAPROPRIADA PARA MENORES) 😈

🦊🦊🦊🦊🦊

Não esqueçam de votarem clicando na 🌟 e de comentarem 💬

Boa leitura.📖

----------


Eu ainda não podia acreditar de que Luke iria se casar, como tudo isso pode acontecer tão de repente? Tem alguma coisa no meio disso tudo que não tá fazendo nenhum sentido.

Continuei caminhando pelos corredores da faculdade, passando pelas salas e indo até a saída. Ainda estava pensativo com toda essa história de casamento. Andei até o ponto de ônibus e fiquei ali, com um monte de gente, esperando o próximo ônibus.

No meio do caminho, ouvi algumas conversas sobre Luke estar se casando e como aquilo parecia uma grande piada, porque até onde todos sabiam, Luke era gay. Ignorei qualquer tipo de conversa e continuei com a cabeça encostada no vidro do ônibus, olhando as construções passando rapidamente.

Eu fiquei em um tipo de transe, pensando ainda nesse assunto que quase que eu perco a minha parada. Desce rapidamente do ônibus, antes que ele fechasse as portas e me obrigasse a descer no próximo ponto.

(TRADUÇÃO DA MUSICA NO FINAL) ▶⏯🎵

Assim que cheguei em casa e chaveei a porta, Luke apareceu contornando o corredor do hall. Percebi que era ele, então entrei rapidamente dentro do apartamento.

-Lian. -Dizia ele batendo na porta. -Me deixe entrar, por favor.

-O que você quer? Acho que já não temos mais nada para dizer um para o outro.

-Isso não é verdade, eu preciso conversar com você. -Dizia ele com a cabeça encostada na porta.

-Mas eu não quero falar com você. -Menti, porque eu queria saber que história era essa de casamento.

-Mentira. -Disse ele. -Eu sei quando você está mentindo. Então por favor abre a porta.

Fiquei calado por alguns segundos pensando se deveria mesmo abrir a porta ou simplesmente ignora-lo.

-Tudo bem. -Falei destrancando a porta e abrindo-a. -O que você quer me dizer?

-Eu.... Sinto muito da forma que te tratei e por....

-Por ter me abandonado? A de boa isso, tô bem com isso. -Ironizei.

-Não faz isso, por favor. -Disse ele tocando os meus braços. -Eu sei que eu errei com você e sei que não mereço o seu perdão.

-Ainda bem que você reconhece isso, acho que agora você está amadurecendo. -Falei.

Ele ficou me olhando calado por alguns segundos.

-E então? Era só isso? -Perguntei.

-Sinto muito por te fazer sofrer Lian.

-Você já disse isso. -Falei impaciente.

-Não seja grosseiro, porque eu estou tentando me desculpar de verdade com você.

-Das outras vezes então foi só de brincadeira?

Desde Sempre AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora