(ATENÇÃO!! ⚠ O CAPITULO A SEGUIR CONTEM ESCRITA INAPROPRIADA PARA MENORES) 😈
🦊🦊🦊🦊🦊
Não esqueçam de votarem clicando na 🌟 e de comentarem 💬
Boa leitura.📖
≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈
Quando as coisas pareciam estar se resolvendo, aquele monstro começou novamente a envenenar a cabeça de Luke, fazendo com que ele se virasse contra mim, mas o que era difícil, porque Luke me amava e lutava contra todos os argumentos do pai por minha causa.Por mais que ele nunca se assumiu para ele, estava na cara que ele já sabia sobre nós dois e era por isso que ele queria tirar Luke de perto de mim. Para ele, ter Luke por perto era uma chance de trazer o "antigo" filho de volta, mas o que ele não sabe, é que esse "antigo" é apenas uma fachada.
-E então, onde vai querer comer hoje? -Perguntou Luke me abraçando por trás e me dando um beijo na nuca.
Eu estava no banheiro, ainda escovando os meus dentes quando ele apareceu.
-Como assim? Eu não sabia que iriamos comer fora. -Falei depois de cuspir o creme dental e soltando um sorriso no rosto.
-Ah, você merece. Depois de todo esse tempo aturando o meu pai, acho que você precisa de uma comemoração. -Disse ele acariciando o meu cabelo.
-É, pensando bem, eu realmente preciso de uma comemoração. -Falei sorrindo e me virando para ele. Envolvi os meus braços em seu pescoço e fiquei encarando-o.
-Você é tão convencido. -Brincou ele.
-Sou realista. -Respondi entrando na onda dele.
-Vou mostrar algo bem realista pra você se continuar dessa maneira. -Respondeu ele colando o meu corpo no dele.
Luke como de costume, sempre dormia de cueca e as vezes com uma regata, como a dessa vez. Quando meu corpo tocou o dele, senti o seu pau quase que totalmente ereto dentro da cueca.
-Mas olha só quem acordou safado. -Falei deslizando a minha mão até o pau dele.
-Isso é porque te ver de costas, com essa sua cueca, não ajudou muito, sabia? -Ele fez uma cara de safado.
-É bom eu saber disso, que vou fazer mais vezes então. -Segurei o seu pau firmemente e o acariciava ainda por cima da cueca.
Luke soltou um sorriso safado e me beijou suavemente. Suas mãos tocaram a minha bunda e deu uma leve apertada. Em seguida ele colou-as por dentro da minha cueca. Ele fazia pequenas pausas entre um beijo e outro, para tomar folego e então, novamente, voltava a me beijar, mas cada vez mais, com vontade.
Seu pau começou a babar por cima da cueca, foi a deixa para que eu pudesse retirar a cueca e sentir ele em minha mão. Continuei acariciando, da base até a cabeça de seu pau. Luke mordia os meus lábios, com desejo, com vontade.
Soltei um sorriso entre um beijo e outro e então o fiz deslizar pelo o meu corpo. Ele começou com o meu tórax e foi descendo pela minha barriga, até chegar no meu pau. Retirou a cueca azul delicadamente, mordeu os próprios lábios e deslizou a língua pelo tronco do meu pau até a cabeça.
Lá ele colocou apenas ela na boca e fazia pequenos movimentos com a língua. Depois, ele segurou e foi indo cada vez mais fundo, até ter ele por completo, dentro da sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde Sempre Amor
RomanceÀs vezes amar alguém tão próximo é algo complicado. E é mais complicado ainda quando essa pessoa é seu melhor amigo e do mesmo sexo. Quem nunca teve aquela paixão infantil ou juvenil? Pois é ! Isso é algo difícil de se declarar, mas não impossível...