Zalgo: Olá Liu. --- disse o mesmo flutuando no meu quarto. --- Pensou na minha proposta?
Liu: Você não vai te-la. --- respondo brincando com minha faca.
Zalgo: Eu sempre tenho o que quero, e se não for por bem, será por mal.
Jogo minha faca que faz um talho na bochecha dele.Liu: Toque um dedo se quer no meu anjo e você já era.
Zalgo: Você me ameaçando? --- estreita os olhos num sorriso irônico --- O que lhe faz pensar que pode fazer algo contra mim?
Liu: Você sabe muito bem do que sou capaz, até porque me treinou bem.
O sorriso dele decai.Zalgo: Pois é, e me arrependo desde sempre.
Zalgo some, havia deixado Broken na casa do Bloody, nunca vi esse cara se dar tão bem com algo que não seja suas pinturas. Levantei e fui busca-la. Jeff é uma ameaçada e algum dia eu irei me vingar completamente, mas esse sentimento está cada hora mais distante, agora eu estou mais preocupado com o Zalgo.
Chegando no galpão dele, bato na porta, mas ninguém atendeu, achei estranho e resolvi entrar por mim mesmo com tudo acabei não gostei nada do que vi.
Bloody Painter estava com Broken no colo, e ainda estavam rindo!!!💭COMO ASSIM?! 💭
Liu: *pigarreio chamando suas atenções* Espero estar atrapalhando.
Broken: Você chegou cedo!
Liu: Pelo visto a farra está boa.
Bloody: Só estamos rindo. --- ele poe ela no chão
Liu: Desde quando você ri? --- a puxo pra perto de mim e estreito meus olhos.
Broken: Menos Liu, não precisa ficar com ciúmes.
Liu: Eu? Ciúmes? Não tem lógica eu ter isso..Venha my angel, vamos voltar.
Bloody: *suspira* A gente se vê então Broken, e treine seu sombreado.
Broken: Vou fazer isso! Obrigada pelas aulas --- sorri e vai abraça-lo, mais é claro que eu não deixei --- Liu!!! Afs viado!
Bloody: Tudo bem.. --- diz meio mal
Não ligo e pego no braço dela a puxando pra fora dali, eu queria privar eles de se verem, e vou fazer isso!!!! SE QUER TER AULAS VAI TER PELO TELEFONE!!!Broken: Hey! Que bicho te mordeu?
Liu: Nada! So quero voltar pra casa logo, estou cansado.
Broken: Então por que veio me buscar ao invés de ficar em casa?
Liu: Não pergunte!
Continuo a caminhada levando ela comigo.Broken: Esse não é o caminho pra casa.
Liu: Não vamos pra minha casa, iremos pra outra.
Preciso melhorar minha barreira antes de voltar, não seria muito sensato ficar com passagem livre do Zalgo.Broken: E pra onde vamos?
Liu: O Zalgo está atrás de você porque não aceitei seu acordo, então vamos para onde ele não iria.
Broken: Quem é...?
Liu: A casa do Mariotenista
Ela me pareceu animada, não gostei! Ele é um completo tarado, não sei por que tem tanto homem nesse lugar.Broken: Eu sou suuuper fã dele e do Jason!!! ♡_♡ Mas por que o Zalgo não vai la?
Liu: Porque houve um problema com eles dois que nem eu sei.
Como o The Puppeteer mora numa casa com uma barreira pika das galáxias, tive que ir no Jason primeiro já que eles são um tanto próximos.Jason: *ele atende a porta* Liu? Lembrou que tem amigos né. --- bufa.
Liu: Sem papo furado, preciso falar com o Mariotenista, você sabe onde ele está?
Jason: Sei sim, pra que precisa dele?
Liu: O Zalgo está atrás da Broken e preciso de um lugar seguro pra ela até pensar em algo para acabar com ele.
O ruivo se inclina pro lado para ver meu anjo, ele da um sorriso de canto o que me faz revirar os olhos e ficar na frente dele.Liu: Nem ouse tocar nela ou eu irei faze-lo de boneco e enviar para uma fangirl.
Broken: Opaaa!!!
Liu: Você não.
Broken: Estraga prazeres.
Jason: *ele ri* Tudo bem, tudo bem, a possessividade dos irmãos Woods, entrem eu vou localizar o Pupeeteer.
Ele da espaço e entramos em sua casa, percebo que Broken se agarrou no meu braço quando viu as bonecas humanas dele pela casa, tentei não ligar muito, mas a sensação dela perto era muito boa.Broken: Você da medo, mas devo dizer que sou uma das suas Fangirls.
Jason: Fico honrado com isso my lady. --- ele pega um unicórnio de pelúcia e a estende --- Acho que ira cuidar melhor dela do que eu.
Ela pega com os olhinhos brilhando. Que viadajem.Broken: Muito obrigadaaa! --- ela o abraça fazendo o Jason ficar sem jeito.
Liu: *dou uma tosse falsa e a afasto dele* Contata logo o Puppeteer caralho!
Jason: Huuum, ciumento --- faz careta e vai para outro cômodo da casa.
Horas depois e ele finalmente volta com o manipulador dos fios, expliquei toda a história que o fez se interessar. Pup me deixou ficar uns dias em sua casa com a Broken, e prometeu não toca-la, mais é lógico que ficarei de olho nele porque não sou besta!!!!Liu: Broken Você ira dormir comigo está noite.
A/F: Como prometido, mais um cap!!! Espero q goste, havera momento fofo do Liu e da Broken siiiim!!! E uns paranaue com o Bloody Painter 😌 Espero q gostem fadinhas do meu reinooo!!! Bjs ♡_♡ 🌙😘💚💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo Suicida - Homicidal Liu ♡CONCLUÍDA♡
Fanfic{18+}⚠ Capa nova, feita por eu mesma ♡♡♡♡♡ Um assassino frio e cruel Uma garota quebrada Um amor improvável. Broken, 18 anos, suicida. Vivendo uma vida sem cor, sofrendo com os maus tratos da tia, ela recorre as laminas como escape, porém ela só...