Órbitas verdes

1.7K 166 178
                                    

     O olhar do Liu era extremamente assustador, mesmo quando ele me torturava não me olhava desse jeito.

Zalgo: Oh, então o garotinho quer brincar? Tudo bem. --- diz me empurrando pro lado, caio no chão e vou parar na cozinha.
   
  Homicida avança tão rápido nele que era quase impossível ver seus movimentos, o punho do Woods foi chocado contra a barriga do demônio o fazendo cuspir sangue, Zalgo tentou revidar, mas não conseguiu pois em segundos ele estava atrás do demônio e lhe chutou as costas o jogando do outro lado da sala.

    Ele sacou três facas e jogou acertando perfeitamente nos dois ombros e na garganta do demônio. Gritos foram repercutidos de suas cordas vocais.

Zalgo: Argh! Filho da mãe --- Rosna tirando a faca do pescoço e dos ombros.
     
Antes mesmo delas caírem no chão Liu arremeça mais quatro pegando nos pontos principais de seu corpo, ele mira outro soco, mas dessa vez Zalgo segura o punho dele e da uma joelhada em seu abdômen, Liu não expressou dor, só riu, ele não parecia o mesmo cara calmo e passivo com quem eu me apaixonei.

Zalgo: Não vai me matar com essas facas humanas --- ele joga Liu na parede a fazendo rachar.

Liu: HAHAHAHAHAHAHA Eu não quero te matar ainda --- diz entre gargalhadas, correntes furam o corpo do meu amado o fazendo perder mais sangue. --- Era pra doer? --- esboça um sorriso maníaco com sua cabeça levemente inclinada para um lado. --- Porque eu não senti nada.

     Eu queria impedir, mas estava travada, além do que só iria atrapalhar.
   
Mais facas foram arremessadas nele com uma velocidade impressionante, ele me parecia do Juuzou de Tokyo Ghoul.

    Zalgo se esquivou mas escorregou e caiu, Liu avançou, mas um Cérbero entrou no meio, o que não deu em nada já que a faca do creepy passou como se o corpo do cão fosse manteiga.

Liu: Que feio se escondendo em seus cães. --- ele puxou Zalgo pela perna e cravou a faca do tornozelo até o umbigo --- Vai ser divertido brincar com você.

Zalgo: EU VOU TE TORTURAR NO INFERNO! --- berra --- Aquela vadia da sua mãe está queimando lá. --- gargalha alto.

     Ódio é exposto em suas órbitas verdes

Liu: Você fala demais --- ele enfia a mão na boca do demônio e puxa vindo sua língua --- Eu não quero ouvir mais você
   
Cortes simultâneos foram feitos deixando o corpo do demônio irreconhecível, seus olhos foram arrancados brutalmente, quando ele cansou disso e Zalgo estava sem voz de tanto gritar, Liu pegou uma corrente que estava presa em seu corpo, tirou jorrando sangue e furou a cabeça dele.

Liu: Tenha bons pesadelo.

Sua respiração estava irregular, ele estava ficando pálido e com veias negras dos braços até o pescoço, suas roupas estavam rasgadas então era fácil ver.
  
   Corri até ele e fiquei em sua frente 

Broken: Chega! Você já matou ele!

Liu: Saia.da.minha.frente --- disse pausadamente com a voz falha.

Broken: Não! Volte pro Liu que eu conhecia!

Liu: Sinto muito, aquele Liu morreu.
   
Ele se levanta sorrindo, lambe o sangue que escorria de sua faca e sorri animadamente, começa a caminhar até mim.
     
Vou dando passos pra trás, mas paro e o encaro, ele me pega pelo pescoço e faz um corte no mesmo um pouco fundo.

Broken: O Liu que eu conheço não me machucaria! Eu sei que ele está aí!

Liu: Aqui não. --- ele se aproxima do meu ouvido --- É melhor se acostumar com esse novo eu, ou aprenda a se proteger.
      
Minha mão brilha o fazendo se afastar, coloco ela em meu pescoço curando instantaneamente.

Meu Anjo Suicida - Homicidal Liu ♡CONCLUÍDA♡Onde histórias criam vida. Descubra agora