Escolhas

3.1K 300 257
                                    

Olhei em volta e eu estava numa ferrovia abandonada, engulo a seco,  continuo andando até os destroços de um carro.

???: Broken,,é você? --- ao olhar vejo minha mãe irreconhecível, seus ossos estavam quebrados e faltava pele em algumas partes.

Broken: Mãe! Oh meu Deus! --- me arrepio com aquilo, lagrimas caem dos meus olhos --- Eu não queria..

Amelia (mãe): ISSO É CULPA SUA! Você devia ter nos salvado! EGOÍSTA!!!

Broken: Não mãe! Eu queria salvar vocês!!! --- tento, mas ela regurgita

Amelia: Isso tudo é culpa sua!

Bruno (pai): Nunca iremos te perdoar! FILHINHA MÁ, FILHINHA MÁ --- ele cantarola.

Broken: Parem! --- coloco a mão nos meus ouvidos --- Eu não sou uma má filha! Por favor me perdoem.

Eles continuam cantarolando "Filhinha má" Eu caio de joelhos de frente para seus corpos cadavéricos.

Broken: POR FAVOR ME PERDOEM!!!! --- berro.

Uma faca surge na minha frente, os corpos deles mudaram, agora estão brilhando num tom escuro.

Amelia: Venha pra junto de nós filhinha! Na morte ha perdão. --- sorri docemente como eu me lembrava.

Bruno: Isso! Venha, você não quer ficar perto da sua família? --- pergunta secando minhas lagrimas.

Afirmo com a cabeça e pego a faca colocando ela no meu pulso.

Broken: É tudo o que eu mais quero --- sussurro

Precioso a faca para fazer um talho, mas sou parada por uma mão com uma luva que cobria ate a metade dos dedos.

Xxx: Não faça isso Broken.. --- diz uma voz masculina, a mesma voz que eu ouvi no dia do acidente, ergo minha cabeça e vejo o anjo negro sorrindo pra mim.

Mas então a face dele muda e eu vejo o

Broken: Liu?

Liu: Você não pertence a morte, você pertence a mim! E sempre será assim --- diz secamente.

Aquilo machuca, porém, o toque dele nas minhas mãos faz os dois fantasmas sumirem, Liu me puxa me abraçando apertado.

Liu: Você não pode morrer, eu não vou deixar! Sou eu quem cavará sua cova, por tanto acorde.

Abro meus olhos, eu estava num quarto iluminado pelo sol, olho pro lado e vejo o Liu dormindo calmamente, sorrio.

Liu: O que você ta olhando? --- pergunta ainda de olhos fechados.

Broken: *reviro meus olhos* Nada! Só..tive um sonho bom. --- levanto e faço minha higiene, me sinto tonta e com dor de cabeça.

Saio do banheiro e ponho...

Ele já não estava mais no quarto, então fui pra sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele já não estava mais no quarto, então fui pra sala.

Broken: Que porra você me deu?

Liu: Meu sangue..com algo amais.

Ele deve estar brincando..agora eu tenho sangue de assassina, me da enjoou só de pensar nisso.

Broken: Como assim seu sangue?

Liu: Estamos ligados agora! Você sera minha vitima até que eu me canse.

Broken: Eu não quero ser o seu objeto! Eu poderia muito bem te matar.

Liu: Não poderia não, porque você não tem experiencia no ramo. Agora garota você vai me ajudar a ter minha vingança.

Broken: Fala de matar o seu irmão? Isso é errado! Você seria igual a ele se fizesse isso.

Liu: Não me venha com lição de moral! Ele é um doente psicótico! Eu vivo pela minha vingança e quero me libertar disso

Broken: Existem outro meios! 

    Se o Liu for a minha morte, eu quero ser a vida pra ele, quero liberta-lo dessa magoa e correntes que o prendem em sua bolha de vingança, mas seria eu capaz disso? Logo eu que estou quebrada a tanto tempo que não tenho forças nem pra me concertar?! 

Liu: Eu não quero saber! Você vira comigo e não tem escolha! 

    Escolhas...eu nunca tive escolhas nessa vida de merda, mas se eu não o ajuda-lo a sair disso será mais um arrependimento meu, e eu já estou cansada de me lamentar, estou cansada de ser uma inútil!

Broken; Você me disse uma vez que seria minha morte, deixe-me te ajudar a ver a vida. 

  Ele fica em silencio me fitando 

Liu: E quais critérios você tem para me propor algo que nem mesmo viveu? 

Broken: Posso não ser a melhor pessoa pra isso! Mas somos dois pássaros que estão perdidos em meio a tempestade, só precisamos nos ajudar. 

Liu: Eu não tenho mais solução..

Broken: Eu também não..mas sempre ouvi que nunca é tarde para recomeçar..temos muito do que nos arrepender --- ponho a mão nos meus cortes escondidos no casaco ---- Mas também temos do que nos não nos arrependemos.

Liu: Você não entende..eu preciso disso, preciso acabar com essa dor para poder ter paz. 

Broken: Matar seu irmão não trara seus pais de volta, e nem ira preencher o vazio que ha dentro de você. 

Liu: Não fale como se me conhecesse! Eu não sou seu amigo --- ele me prende contra a parede e coloca a faca perto do meu rosto --- Já tomei minha decisão. 

Broken: *viro meu rosto um pouco de lado com medo* Decisões podem ser mudadas, basta você querer. 

Liu: Você é tão quebrada quanto eu, Broken..

Broken: Eu sei, mas podemos nos juntar aos poucos..o que me diz? 

Meu Anjo Suicida - Homicidal Liu ♡CONCLUÍDA♡Onde histórias criam vida. Descubra agora