Conclusões precipitadas

2K 204 123
                                    

    Fui até um hospital a noite pegar as bolsas de sangue pro Bloody que quase tirou o meu próprio sangue.

Xxx: Olá projeto de bosta..
   
Olhei, mas algo bateu na minha cabeça e eu desmaiei antes de ver a tal pessoa.
   
Acordei minutos depois amarrada a uma mesa cirúrgica. Tentei me soltar mas era difícil demais.

Xxx: Acordou fofa..
   
Olhei pra escuridão, pude ver uma garota de cabelos brancos sair dela.

Broken: Não, ainda estou dormindo. Eu tenho um nome ta?!

Xxx: Ora eu sei, a famosa anjinha do Liu, Broken, não me parece tão angelical agora.

Broken: O que quer comigo?

Xxx: Você estragou meus planos! Seria tão lindo aqueles dois se alto destruírem, eu finalmente poderia trazer de volta meu querido Slender, MAS VOCÊ ESTRAGOU --- rosna se aproximando.

Broken: Eu não vou deixar que você os destrua! --- tento me soltar,  mas era impossível  e eu não sabia controlar meus poderes ainda.

Xxx: Ah você vai, mesmo sendo um anjo não sairá daqui cedo! Posso não mata-la, mas chegara bem perto disso, e quando o Liu souber que foi o Jeff quem fez haverá um atrito, a raiva vai voltar e eles lutarão até a morte.

Broken: Você é doente!

Xxx: Todos nós somos minha querida! Você acha que quem induziu o Jeff a matar a família dele? Claramente eu. --- ri
   
Fiquei perplexa! Desde o começo ambos foram usados por esse ser, que baixo nível.

Broken: Você é uma merda! E quem lhe garante que ele vai se revoltar caso eu morra? Ele não liga pra mim..

Xxx: Não? Bom, não é o que a mente dele diz, mas a sua, é uma bagunça, dor, magoa, culpa...não da pra entender.

Broken: Isso é problema meu! Você é uma mentirosa! Suas mentiras serão descobertas e ele virá atrás de você!

Xxx: Não vira não, e sabe por que? --- ela chega bem pertinho, pega uns fios desencapados e passa pela minha pele me fazendo gritar e me debater --- Porque ele ira estar a sete palmos do chão antes mesmo de saber.
 
  Os fios saem e ela pega uma marreta, quebra meus joelhos com marteladas fortes, lágrimas caem de meus olhos, era uma dor indescritível.

Broken: Vai se foder! E..le não vai ser sua marionete!

Xxx: Liu já é meu bem! Após o Liu --- com ajuda minha --- matar o Jeff eu irei mata-lo e me livro da família Woods de uma vez por todas.
  
Rosno e cuspo na cara dela. A mesma limpa e me olha irritada.

Xxx: Você não devia ter feito isso! --- ela pega uma cerra e faz múltiplos cortes em mim, coloca sua mão dentro e mexe na carne fazendo doer mais ainda. --- Já que gosta de se cortar, vou fazer varias vezes.
        
O ser gargalha alto.
   
                LIU NARRANDO
 
  Voltei pra casa após uma matança das boas, estava precisando me aliviar. Ao entrar vi a casa muito vazia e silenciosa.

Liu: Broken! Venha ca! --- chamo.
  
Nada ouso, fico preocupado, ela não é de fazer isso, mas talvés ela ainda esteja com o Bloody então fui até a casa dele.

Bloody: Liu..?

Liu: A Broken está com você?

Bloody: Não, ela foi no hospital..ainda não voltou?

Liu: Não, e eu estou preocupado, o Jeff está solto e o Zalgo também..espera, ela foi sozinha?

Bloody: Sim, o Ben estava ocupado e o L.J também, e eu não sou babá.

Meu Anjo Suicida - Homicidal Liu ♡CONCLUÍDA♡Onde histórias criam vida. Descubra agora